CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariah Carey fecha contrato de 18 milhões de dólares com American Idol

Desbancando Jennifer Lopez e Britney Spears, a cantora Mariah Carey fecha contrato de 18 milhões de dólares com 'American Idol' e torna-se a estrela mais bem paga em reality shows musicais

Redação Publicado em 24/07/2012, às 01h05 - Atualizado às 05h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - Getty Images
Mariah Carey - Getty Images

Mariah Carey (42) acaba de se tornar a participante mais bem paga dos reality shows da atualidade. Aa cantora acaba de fechar contrato com o American Idol no valor de aproximadamente 18 milhões de dólares, segundo fontes próximas ao programa.

O contrato de Mariah Carey supera o assinado por Jennifer Lopez (43) quando ela se juntou à mesa de jurados do programa, que faturou na época apenas 12 milhões no seu primeiro ano no programa. Até Britney Spears (32), contratada para compor a bancada do reality show X-Factor, ficou para trás em termos de faturamento. Seu contrato com o programa concorrente foi fechado em 15 milhões de dólares.

Desde então, Mariah vem até twitando animada sobre a adesão ao programa. “Será muito divertido trabalhar no @americanidol. Como cantora e compositora, estou animada para ajudar a encontrar e estimular novos talentos”.