CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katy Perry diz que fez de tudo para salvar seu casamento

Katy Perry contará o motivo que levou ao fim o casamento com Russell Brand, há quase seis meses, no filme ‘Part of Me’. Segundo a cantora, a principal tensão no relacionamento foi a sua agenda de shows

Redação Publicado em 23/06/2012, às 00h25 - Atualizado em 01/02/2013, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry - Getty Images
Katy Perry - Getty Images

Katy Perry (27) não deixará de falar do término do seu casamento com Russell Brand (37) em seu filme, Part of Me. Segundo a cantora, a principal tensão no relacionamento foi a sua agenda de shows.

Assim como será mostrado no documentário, Perry usou algumas folgas de sua cansativa turnê mundial para ter um tempo ao lado do ex-marido. No entanto, a medida para salvar o casamento acabou não funcionando.

Em uma das cenas, a popstar poderá ser vista aos prantos no backstage, minutos antes de entrar no palco. "Hora de começar", diz ela anter do início da performance.

"Pensei, 'quando encontrar a pessoa que será o parceiro da minha vida, jamais terei que escolher entre ele ou a minha carreira", disse Perry. "O conto de fadas que vivi não é mais verdadeiro para mim", assegurou.

Ela falou que fez de tudo para salvar o casamento. “Tenho a mesma forma de pensar em relação a tudo, desde a minha carreira até a minha vida pessoal. Farei de tudo para não falhar, assim como fiz. Entretanto, ainda assim, falhei".

A estreia de Part of Me está marcada para o dia 5 de julho.