CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Julia Roberts quer trocar carreira no cinema por vida hippie no Havaí

Um dos grandes nomes do cinema de Hollywood, Julia Roberts está pensando em se aposentar para se dedicar a uma vida saudável e em família no Havaí, onde possui uma fazenda ecologicamente correta

Redação Publicado em 13/07/2012, às 10h25 - Atualizado em 25/07/2012, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Roberts leva os filhos para sua fazenda ecológica no Havaí - Grosby Group
Julia Roberts leva os filhos para sua fazenda ecológica no Havaí - Grosby Group

Após ter se casado com Danny Moder – pai de seus filhos Hazel, Phinnaeus e HenryJulia Roberts (44) parece ter se entediado da vida de flashes, holofotes e tapete vermelho que a fama lhe rendeu desde que desfilou na luxuosa Rodeo Drive, ao som de Oh, Pretty Woman, no filme Uma Linda Mulher. Segundo o The Enquirer, a estrela está pensando em aposentar a carreira como atriz de cinema para se dedicar a fazenda que possui no Havaí, local onde, anualmente, sua família passa férias e eventuais dias de folgas.

“Julia está se tornando uma hippie”, disse uma fonte. “Ela realmente acredita que tem uma vida muito mais feliz e saudável morando naquela fazenda”.

Ecologicamente correta, a fazenda funciona com 85% de energia solar. Nada lá é feito de plástico e o casal só anda com carros híbridos (produzidos com tecnologia automobilística que reduz emissões e melhora o consumo de combustível). “Ela também prefere viver sem internet. Ela odeia o Twitter e o Facebook e não deixa que seus filhos usem o computador ou passem muitas horas em frente à televisão”, complementou a fonte.

A atriz cria suas próprias galinhas e cabras que fornecem ovos e leite para a família. Ela ainda cultiva uma plantação de alimentos orgânicos como alface, abóbora, tomates, abacates, laranjas, entre outros. “Julia sempre foi adepta da alimentação saudável. Depois que ela perdeu mais de quatro quilos – que ganhou durante as gravações do filme 'Espelho, Espelho Meu' - com essa nova dieta, ela passou a comandar o cardápio da família. Tudo tem que ser orgânico e plantado por eles”.