CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Aniston está grávida de gêmeos, afirma publicação

De acordo com revista norte-americana, a atriz Jennifer Aniston estaria esperando a chegada de filhos gêmeos

Redação Publicado em 19/12/2011, às 20h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston - Getty Images

A atriz Jennifer Aniston (42) estaria grávida de gêmeos após tratamento de fertilização, afirma a revista Star desta semana. A publicação conversou com algumas fontes que não deixam dúvidas de que a artista será mamãe pela primeira vez em breve, sendo que a confirmação oficial só deverá acontecer quando entrar no 2º trimestre da gestação. “Ela fez tratamento de fertilização, por isso pode ter múltiplos. Jen acha que terá gêmeos”, afirmou um amigo dela.

Desde que Jennifer começou a namorar Justin Theroux (40), os dois não param de pensar em ter filhos juntos, já que estavam tentando engravidar, mas como não tiveram sucesso, recorreram para a medicina. “Jen sente que não há motivo para esperar”.

De acordo com uma fonte da revista, Aniston já estaria exibindo uma barriguinha de grávida, além de estar recebendo muitas visitas, tomando muitos sorvetes e ter cortado vinhos de sua dieta. A artista ainda estaria fazendo um ‘treinamento’ com os filhos de suas amigas, como as crianças de Sheryl Crow e também com a filha de Courtney Cox. “Todo mundo fala que ela será uma ótima mamãe”.