CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete Sangalo deseja sorte às estrelas de 'As Brasileiras'

Ivete Sangalo desejou boas vibrações para o time de estrelas do seriado ‘As Brasileiras’ em sua conta do Twitter. O micro-documentário, que estreou nesta quinta-feira, 2, também traz a cantora baiana no elenco

Redação Publicado em 03/02/2012, às 01h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo é a desastrada de Salvador em 'As Brasileiras' - TV Globo / Ique Esteves
Ivete Sangalo é a desastrada de Salvador em 'As Brasileiras' - TV Globo / Ique Esteves

Logo no início de As Brasileiras, na noite desta quinta-feira, 2, Ivete Sangalo (39) desejou boas vibrações às mulheres que irão estrelar a série da Globo. Ela também está no elenco do programa que foi inspirado na obra As Cariocas.

"Desejo sorte a todas as lindas protagonistas!", escreveu a cantora no Twitter. Claudia Jimenez (53), Patricia Pillar (48), Xuxa (48), Fernanda Montenegro (82), Maria Fernanda Cândido(37) e Sandy (29) estão entre as famosas estrelas da série.

No primeiro episódio, intitulado A Justiceira de Olinda, foi a vez de Juliana Paes (32) mostrar o seu talento na pela da arretada Janaína, que resolve se vingar do marido após desconfiar de uma traição com sua  amiga. "Hoje é dia de Juliana Paes. Vai arrasar muito, poderosa!", disse Ivete.

Sobre sua participação no micro-documentário, a musa baiana garantiu: "Vcs vão amar 'A desastrada de Salvador'. Vcs vão se divertir".

Heloisa Perissé (45), que brilhou recentemente em Dercy de Verdade, disse que está ansiosa para conferir a participação de Ivete. "To louca pra ver @ivetesangalo! É um elenco de prima! Só a abertura já ta show!!!”, declarou a atriz.

As Brasileiras, que tem direção de Daniel Filho (74), vai ao ar às quintas-feiras, após o Big Brother Brasil 12, na Globo.