CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gustavo Kuerten será pai de uma menina

O ex-tenista Gustavo Kuerten, conhecido também como Guga, revelou em bate-papo com Fernando Meligeni, que será pai de uma menina

Redação Publicado em 16/09/2011, às 10h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Kuerten (Guga) - AgNews
Gustavo Kuerten (Guga) - AgNews

Em entrevista ao programa Mit Point, apresentado por Fernando Meligeni (40) e Fernando Solano na Mit FM 92,5, realizada nesta quinta-feira, 15, o ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten (35) revelou que ele e sua esposa, a fonoaudióloga Mariana Soncini, com quem é casado desde o ano passado, serão pais de uma menina. “Dizem que é ótimo, que elas são 'chegadas' ao pai e que são bem tranquilas”, afirmou, demonstrando empolgação.

Sobre o nome da criança, ele respondeu: “Ainda não tem. Eu brinco com a minha esposa, se depender de mim, na hora que nascer a gente decide o nome ali mesmo”, disse Guga, que também confirmou que a previsão do nascimento da filha é para fevereiro.

No mês de agosto, o atleta já havia declarado por meio de sua página oficial no Twitter que se tornaria pai. “Feliz Dia dos Pais! Parabéns a todos vocês, e este ano estou estreando no time também”, escreveu.

Gustavo Kuerten, que concorrerá à eleição que escolherá os próximos integrantes do Hall da Fama do Tênis Mundial, escreveu seu nome na história do esporte ao ser tricampeão do Grand Slam disputado na França, o torneio de Roland Garros, em 1997,2000 e 2001. O tenista se aposentou das quadras em 2008.