CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em comemoração aos 10 anos de carreira, Vanessa da Mata prepara projetos para 2012

Em 2012, Vanessa da Mata fará turnê internacional com seu último disco 'Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias', e já prepara dobradinha de CD e DVD em comemoração aos 10 anos de carreira, que completa em 2012

Redação Publicado em 25/11/2011, às 02h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa da Mata - Divulgação
Vanessa da Mata - Divulgação

O réveillon deste ano tem um significado todo especial para a cantora e compositora Vanessa da Mata (35). Isso porque em 2012 a cantora celebra seus 10 anos de carreira, e como toda boa data comemorativa, a artista prepara uma série de presentinhos aos fãs que a acompanham desde o início, quando começou ainda como compositora. E para si mesma, além das grandes conquistas nesta década de entrega à musica, Vanessa diz que já se considera presenteada: ela é só felicidade com a repercussão de seu último trabalho, o álbum Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias.

Ano que vem faço 10 anos de carreira, então é preciso que haja uma novidade. Tem o show do Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias, que é um sucesso. Eu quase não fiz TV e é um disco que vendeu sozinho, pelo boca a boca, o melhor marketing que existe. Quando você faz muito marketing e quando chega na canção e ela não representa aquilo que o marketing ou a mídia falou tanto, é complicado. E esse disco aconteceu sozinho. Não é marketing, é o real, o sincero”, contou em bate-papo com a CARAS Online.

Lançado em 2010, o álbum Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias ainda renderá no ano de aniversário de uma década da cantora uma turnê internacional, que encerra seu trabalho de divulgação e abre alas paras as novidades do próximo ano. “Ano que vem vamos viajar pra fora com o fechamento deste disco que deve rolar até setembro, estou muito feliz. Acho que vai ser o complemento final”, completou.

E no pacote de surpresas para o próximo ano, Vanessa promete uma dobradinha de CD e DVD de comemoração que, segundo a cantora e compositora, virá recheado de participações especiais. “Com certeza teremos participações especialíssimas, mas ainda não posso revelar. Quem sabe até algo com Maria Bethânia (65), que tem tudo a ver, já que ela foi a primeira pessoa a gravar uma canção minha”, revelou Vanessa.

Além disso tudo, Vanessa se prepara para, ainda em dezembro, fazer uma participação especial nas apresentações do cantor norte-americano Ben Harper (42) em São Paulo e no Rio de Janeiro.