CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eduardo Moscovis e Deborah Secco gravam cenas para 'Louco Por Elas'

Seriado 'Louco Por Elas' estreia na Globo e traz personagens divertidos para a telinha

Redação Publicado em 14/03/2012, às 20h09 - Atualizado em 21/05/2012, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Arraes, Glória Menezes, Laura Barreto, Eduardo Moscovis e Deborah Secco - AgNews
Luisa Arraes, Glória Menezes, Laura Barreto, Eduardo Moscovis e Deborah Secco - AgNews

Eduardo Moscovis (43) e Deborah Secco (32) gravaram novas cenas para os episódios de Louco Por Elas na tarde desta quarta-feira, 14, em uma praia no Rio de Janeiro. Na trama, que estreou na última terça-feira, 13, os dois vivem um ex-casal, Giovana e Léo, que se veem em uma confusão quando o novo livro dela sobre ele é publicado e o título da obra foi mudado para Como Descascar um Banana sem Parecer uma Megera.

Além da confusão com a ex-mulher, Léo ainda terá que conviver com outras mulheres em sua vida, que quase o deixam louco, incluindo o time de futebol feminino do qual é o técnico, a filha Theodora (Laura Barreto), a avó Violeta (Glória Menezes) e a ex-enteada Barbara (Luisa Arraes).

Louco Por Elas marca o retorno de Moscovis e Glória Menezes para a TV. Ele estava longe desde a novela Alma Gêmea, de 2005. “É um desafio recomeçar. Nesses sete anos, me dediquei aos palcos”, contou ele recentemente. Enquanto Glória apareceu na telinha pela última vez em A Favorita, de 2008.

Saiba mais sobre os personagens:

Léo (Eduardo Moscovis): professor de futebol de praia para meninas, ele ainda sente seu coração bater mais forte pela ex-mulher, Giovana (Deborah Secco), com quem foi casado por muito tempo e tem uma filha, Theodora. Sem saber por onde sua mãe anda, ele faz de tudo para ser o melhor pai, até consegue atingir seu objetivo, mas também é um pouco atrapalhado.

Giovana (Deborah Secco): escritora sobre relacionamentos e família, ela não consegue aplicar suas teorias na própria vida. Sempre ocupada, não tem muito tempo para as filhas e se sente mal por isso. Ela também ainda tem um sentimento pelo ex-marido.

Violeta (Glória Menezes): Avó de Léo, ela é quase uma mãe para ele e vive dando conselhos para o neto. Mas a sua memória não é das melhores e vive fazendo confusões.

Theodora (Laura Barreto): Apesar de seus 8 anos, pode ser considerada a adulta da casa e adora saber mais sobre música, teatro, literatura e política. Mora com o pai, Léo, e a avó, Violeta.

Bárbara (Luisa Arraes): Cheia de respostas irônicas, ela é brigona e sem paciência. Criado pelo padrasto, Léo, os dois tem muitas semelhanças, tanto que Bárbara até joga no time dele.