CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dulce María grava suas primeiras cenas na versão brasileira de 'Rebelde'

Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak tietam a atriz mexicana Dulce María em intervalo de 'Rebelde'

Redação Publicado em 25/07/2012, às 17h19 - Atualizado em 12/08/2012, às 03h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce María grava com Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão - Reprodução / Twitter
Dulce María grava com Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão - Reprodução / Twitter

A atriz e cantora mexicana Dulce María está em solo brasileiro e já começou a gravar a sua participação na versão brasileira de Rebelde, da Record. Ela esteve nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 25, e se divertiu ao lado das atrizes Lua Blanco(25), Sophia Abrahão (21) e Mel Fronckowiak (24), que fazem parte do elenco principal da novela.

Em seu Twitter, Lua festejou o seu encontro com Dulce, isso porque, atualmente, vive a personagem que já pertenceu à mexicana. “A Dulce é muito gente boa! Fizemos uma entrevista tipo o encontro das Robertas, ficou bem legal. Daqui a pouco começamos a gravar!”, escreveu. Enquanto isso, Sophia mostrou uma foto com a artista e as colegas de elenco.

A participação de Dulce María em Rebelde será gravada em três dias e contará com cenas divertidas, incluindo ensaio da banda Rebeldes, passeio de helicóptero e show em um barzinho.