CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alessandra Ambrosio desfila com sua barriguinha de cinco meses de gravidez

Grávida de 5 meses, gaúcha encanta Ashton Kutcher no SPFW

Redação Publicado em 24/01/2012, às 11h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Ambrosio desfila para a Colcci sob olhares do astro de Hollywood, à direita.
Alessandra Ambrosio desfila para a Colcci sob olhares do astro de Hollywood, à direita.

Exibindo uma linda barriguinha de cinco meses de gravidez, a top Alessandra Ambrosio (30) foi a grande estrela da 32ª edição do São Paulo Fashion Week, na Bienal do Ibirapuera, na capital paulista, evento que durante seis dias apresentou as coleções outono-inverno 2012 de 29 grifes. À espera do segundo filho da feliz união com o empresário de moda norte-americano Jamie Mazur (32), a mamãe de Anja Louise (3) surgiu radiante. Na clássica “paradinha”, a modelo posou para os fotógrafos com a mão na barriga e foi ovacionada pelos convidados. “Estamos ansiosos e felizes com a chegada do nosso bebê”, vibra a musa. “Não tenho enjoo, mas já sinto os chutes. Ainda não sei o sexo, por isso não pensei em nomes”, conta ela, que desta vez não desfilou ao lado do astro Ashton Kutcher (33), garotopropaganda da marca. O ex da atriz Demi Moore (49) assistiu ao show fashion da primeira fila. Ao passar pelo galã, Alê fez um gesto chamando-o para desfilar, mas o ele declinou do convite sorrindo.

Outra estrela internacional que arrebatou as atenções foi a modelo e atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley (24), do blockbuster Transformers 3 – O Lado Oculto da Lua. “Estou feliz por estar no Brasil pela terceira vez. Sempre amei o universo da moda. A energia nos bastidores, na passarela, a música, as roupas. É muito divertido. Estava ansiosa para desfilar aqui”, diz a loira, eleita a mais sexy do mundo em 2011 por uma revista masculina. Com a agenda lotada, a top paulista Izabel Goulart (27) veio de Nova York especialmente para o SPFW e dividiu a catwalk com Rosie. “Estou superfocada no trabalho. Aliás, meu sobrenome é trabalho”, brinca a beldade.

Longe das passarelas há dois anos, a modelo e apresentadora Fernanda Motta (30) arrasou de longo preto em desfile na Bienal. “Hoje acordei com a coluna travada e tomei um remédio que dá sono. Levantei em cima da hora para escolher meu look. Deu frio na barriga, por incrível que pareça”, confessa a morena. As tops Isabel Hickmann (22), irmã caçula da apresentadora Ana Hickmann (30), Viviane Orth (22) e Bruna Tenório (22) também brilharam ao longo da semana fashion. “Os eventos de moda são uma correria. Como eu amo essa adrenalina”, diz Viviane, que escureceu as madeixas no fim do ano passado. “Não consigo esquecer o meu primeiro SPFW, foi quando vi a grande responsabilidade que traz essa profissão”, relembra Isabel.