Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estilista comenta vestido de noiva exclusivo de Monica Benini, mulher de Junior Lima

Juliana Cazarine Publicado em 27/10/2014, às 16h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Estilista comenta vestido de noiva exclusivo de Monica Benini, mulher de Junior - 18 Elementos/ Divulgação
Estilista comenta vestido de noiva exclusivo de Monica Benini, mulher de Junior - 18 Elementos/ Divulgação

Com seu look de noiva, Monica Benini, mulher do cantor Junior Lima, quebrou um tabu ao usar decote próximo ao pescoço e o cabelo solto. “Mais importante do que qualquer regra, é o sentimento da noiva, que precisa estar à vontade e inserida em um contexto harmonioso. Com esse modelo, um coque ficaria lindo, mas para outro estilo de noiva. A ideia da Monica era ter um casamento ‘indie’”, afirma Emannuelle Junqueira, estilista responsável pelo modelo.

+ Junior Lima e Monica Benini se casam: 'Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade', diz o cantor

Monica, que não conhecia Emannuelle pessoalmente, encomendou seu vestido de noiva há oito meses. “Este é o tempo ideal para confeccionar um modelo exclusivo, feito sob medida. Dessa forma, é possível fazer todas as provas de roupa (de seis a oito) e harmonizar o modelo com o cabelo, a maquiagem e os acessórios”, diz a estilista.

O modelo - que tem saia fluida e decote nas costas - foi confeccionado com renda, tule, seda e linho. “O vestido é versátil e tem um estilo que mistura clássico e contemporâneo, além de poder ser adaptado para cada ocasião: na igreja, pode ser usado com véu; à noite, com mais brilho, por exemplo”, sugere Emannuelle.

Junior Lima e Monica Benini oficializaram sua união no sábado, 25, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba.

+ Lethicia Bronstein comenta vestido de noiva de Thaís Fersoza, encomendado há 3 meses