Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sétima boda comove o cantor Fábio Jr.

Com a bênção dos filhos, ele diz sim a Maria Fernanda Pascucci

por Adriana Trujillo Publicado em 06/12/2016, às 07h04

O primeiro beijo dos recém-casados - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS
O primeiro beijo dos recém-casados - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS

O cantor Fábio Jr. nunca deixou de acreditar no amor. Tanto que no dia em que completou 63 anos subiu ao altar com a bancária e eterna fã Maria Fernanda Pascucci (39), o seu sétimo casamento. “Sabe quando você treina, treina, treina e chega o dia do jogo? Com a Fê entrei para jogar e já venci”, comenta ele, que estava visivelmente nervoso antes da cerimônia conduzida pelo juiz de paz Antonio João, no Espaço Gardens, na capital paulista.

Usando um terno by Ricardo Almeida (61), Fábio entrou com quatro dos cinco filhos, Tainá (30), Krizia (29) e Fiuk (26), da união com a artista plástica Cristina Kartalian (56), e Záion (7), da relação com Mari Alexandre (42). A primogênita, Cleo Pires (34), fruto da história do cantor com a atriz Gloria Pires (53), não pôde comparecer por conta de uma virose. “Brinquei com meu pai, pois ele está muito nervoso. Ele é um menino apaixonado que entrou tremendo de verdade”, observou Fiuk. “Meu pai sempre acreditou no amor incondicionalmente, tanto é que está tentando pela sétima vez e eu dou a maior força. Estou do lado dele para o que ele precisar. Gosto muito da Fê também. Ela trouxe serenidade e paz de espírito para a vida dele”, ressaltou Tainá, a mais nova cantora da família. “Acredito muito no casal. Gosto da Fê, ela é uma pessoa tranquila, simples e especial para o nosso pai”, emendou Fiuk.

Linda de vestido em corte sereia feito de crepe de seda e bordado com cristais e fios de prata, desenvolvido especialmente pelo estilista Lucas Anderi (37), Maria Fernanda atravessou a nave com os olhos cheios de lágrimas. “Sem pre sonhei em me casar e nasci para me casar com ele”, revelou. Fábio entoou a música que compôs especialmente para Fernanda, Não Posso Reclamar de Nada, e a recebeu chorando no altar. “Eu te amo”, declarou-se. A emoção deu o tom também na hora da troca de alianças. “Meu bem, amo você mais que tudo na minha vida. Vou te fazer feliz muitão”, disse a noiva. 

A impecável festa orquestrada por Miguel Kanashiro (42) foi animadíssima. Léo Maia (42) cantou Você e Eu, Eu e Você, um dos hits de seu pai, Tim Maia (1942–1998), na entrada dos noivos à pista. Fernanda subiu ao palco e chamou o marido, Tainá e Krizia para irem também. Com as meninas, ela entoou Evidências, de Chitãozinho & Xororó, e pediu para Fábio cantar Só Você, um de seus maiores sucessos. “Aqui na Fê mora alguém de verdade e foi com esse alguém que eu me casei”, derreteu - se. Além de cortar o bolo de cinco andares, Fábio ganhou um minibolo de aniversário. “Estou muito feliz, pois com essa mulher a minha vida ficou muito mais legal. Quero que todos se divirtam hoje também”, disparou o cantor. 

Entre os convidados, estavam os cantores Silvio Brito (63) e Chitãozinho (62), com a mulher, Márcia Regina Alves Lima (41). “Buscar o amor é válido sempre e tomara que seja o último casamento dele. Desejo que sejam muito felizes”, disse o sertanejo. “Mulher sempre chora em casamentos e é claro que eu não fujo à regra. Me emocionei ao ver o amor verdadeiro dos dois”, contou Márcia.

A decoração rústica porém chique com folhagens, flores brancas e velas recebeu elogios, assim como o refinado jantar com risoto de alho poró, arrostino de filé mignon com brie, robalo envolto em farofinha de pão e raspas de laranja ao molho de champanhe, entre outras delícias, sobremesas variadas e a mesa de doces de Nininha Sigrist (45) e Lili Glacê, com camafeu de nozes, trufas de chocolate belga e de limão siciliano com lavanda, caixinha praliné crocante e brigadeiro bran - co com amêndoas, além dos tradicionais bem-casados de Conceição Amaral (78). Devido à agenda de Fábio, o casal não terá lua de mel. Após a festa, que foi até alta madrugada, Fábio e Fê passaram a sonhada noite de núpcias no hotel Grand Hyatt.