Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Monique Evans termina namoro com Edgar Motta: "Triste. Não é legal"

Monique Evans fala sobre os motivos do rompimento de seu namoro com Edgar Motta que conheceu durante a internação em uma clínica psiquiátrica n Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 01/09/2014, às 14h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Monique Evans - Reprodução / Instagram
Monique Evans - Reprodução / Instagram

Poucos dias após ter assumido que estava namorando, Monique Evans está solteira novamente. Em conversa com a CARAS Digital na tarde desta sexta-feira, 1, a apresentadora confirmou a informação de que não está mais comEdgar Motta, que conheceu enquanto estava internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro.

"Sim, terminamos. Nós temos muitas coisas diferentes, nossas vidas são muito diferentes. A verdade é que a gente ainda estava se conhecendo, as coisas ainda estavam se firmando, mas aí a gente diz que está namorando com alguém, a mídia já descobre quem é, e ainda nem está firme... Ficamos juntos ao todo um mês, na clínica é que ficamos muito próximos", contou.

A suspeita de que o romance poderia ter sido rompido surgiu nesta sexta-feira, 1, quando Monique fez postagens melancólicas no Twitter. "Apenas trisssste!! Mas vamos que vamos, que o dia promete!! Começo o boxe hoje! Como quero socar algo!!!! Precisando da força e amor de vocês em 3, 2,1...", comentou.

Apesar da tristeza com o término, Monique tem tentando leva a vida adiante. "Não é nada legal, eu já estava me acostumando com ele aqui. Mas é assim, a vida continua", afirmou.