Zeca Pagodinho casa a herdeira, Eliza Piquet

Cantor, que só deixaria a filha sair de casa casada, realiza o desejo, no Rio.
Cantor, que só deixaria a filha sair de casa casada, realiza o desejo, no Rio. FABRIZIA GRANATIERI


Em casamento tradicional com Igor, ela faz a vontade do pai

Tradicional quanto aos valores familiares, Zeca Pagodinho (57) fez um pedido à filha mais velha, Eliza Piquet (24), ao perceber que seu namoro com Igor Pitasi (30) havia ficado sério. “Ele disse que eu só poderia sair de casa se eu me casasse”, entregou a fashion designer, respeitando a vontade do cantor. Na sexta-feira, 27, ela oficializou a relação de cinco anos com o surfista no Itanhangá Golf Club, Rio. “Faço questão de manter com meus filhos o que aprendi com meus pais, Jessé e Irinéia”, afirmou Zeca, referindo-se também a Eduardo (28), Louis (27) e Maria Eduarda (12), da união com Mônica Silva (47). O casal está junto há 29 anos. “Tomara que se espelhem na gente. Temos nossos arranca-rabos, como qualquer casal, mas o que importa é respeito, amor e amizade”, acrescentou o músico.

Comovido ao ver Eliza vestida de noiva, o músico a conduziu até o encontro de Igor, que os aguardava no altar montado no jardim. “Levou um tempo até eu conseguir conquistar a confiança do Zeca. No início do namoro, ele foi pesquisar quem eu era pelos quiosques da Barra da Tijuca, já que dou aulas por lá. Ainda bem que deu tudo certo”, lembrou o noivo. O ponto alto da cerimônia civil, realizada pela juíza de paz Maria Vitória Guimarães, foi a entrada de Noah (6), filho de Eliza de relação anterior, com as alianças. “Acho muito bonita a forma carinhosa com que o Igor trata o Noah”, adiantou Eliza. A mudança de rotina na casa após o casamento da filha já está mexendo com o cantor. “Estou incomodado! A casa está ficando vazia, gosto de casa cheia. Mas sei que eles precisam seguir o caminho deles”, disse Zeca, prestigiado por sua madrinha artística, Beth Carvalho (70). A cantora destacou o carinho que nutre pelo afilhado e por todo seu clã. “Vi a Eliza nascer. Ela é meio minha filha também. É um docinho”, destacou Beth. Já Elba Ramalho (64) aproveitava a festa com as filhas, Maria Clara (13), Maria Paula (13) e Maria Esperança (9). “Elas estão crescendo, lindas, grandes amigas e companheiras”, enalteceu Elba, enquanto apreciava a requintada decoração, a cargo de Carlos Lamoglia (40) e Luciano Curty (38).

Mulher de Gilberto Gil (73), Flora (55) registrou os melhores momentos da festa com o celular para mostrar ao marido. O cantor está em casa se recuperando de uma insuficiência renal, após 10 dias de internação. “Fiz questão de prestigiá-los, porque tenho muito carinho por essa família. Estamos sempre presentes em momentos especiais como este. Hoje vim só eu, mas Gil está bem”, disse Flora.

por por Roberta Escansette
Atualizado quinta 2 junho, 2016 (275251) | 24/04/2019 21:29:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carlinhos Maia rouba a cena com look bafônico no SPFW
  2. 2 Carol Peixinho é comparada a estrela norte americana; Veja!
  3. 3 Bruna Linzmeyer sofre ataques após divulgar foto picante
  4. 4 Sandro Pedroso quebra o silêncio e desabafa sobre Leonardo
  5. 5 Lexa arranca suspiro dos internautas com decote generoso
  6. 6 Xuxa revela que Sasha já a convidou para provar maconha
  7. 7 'Volume' nas calças do marido de Preta Gil agita a web
  8. 8 Com 30 quilos a menos, ex-BBB Fani Pacheco surpreende!
  9. 9 Jogadora de Vôlei desmaia ao vivo durante final da Superliga
  10. 10 Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo