musica humildade

Zé Neto e Cristiano doam cachê para hospital público

Zé Neto e Cristiano doam toda a renda de show para o Hospital de Base, em Rio Preto

CARAS Digital Publicado segunda 22 julho, 2019

Zé Neto e Cristiano doam toda a renda de show para o Hospital de Base, em Rio Preto
Zé Neto e Cristiano - Eduardo Martins/AgNews

Na noite do último domingo, 21, Zé Neto e Cristiano realizaram um show em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no Rodeio Country Bulls. 

Durante a apresentação, os cantores deram uma pausa nas músicas para anunciar ao público que toda a renda acumulada pelos ingressos do evento seria revertida em doação para o Hospital de Base.

Cristiano contou que o Sistema Único de Saúde, o SUS, salvou a vida de seu pai. “Quando eu tinha 12 anos de idade, ele sofreu um infarto do coração e ele foi atendido pelo SUS no HB”, declarou.

Além disso, Zé Neto também tem uma relação com o hospital, já que sua mãe trabalhou e se aposentou nesse mesmo lugar. “É com o maior carinho do mundo e para mostrar o tanto que a gente ama tocar aqui nessa cidade, todo o cachê desse show vai para o Hospital de Base e vai servir de benefício para cada um de vocês”, afirmou o cantor.

Famosos pela música Status que eu não queria, a dupla levou a bandeira da cidade para o palco durante o discurso. “É o mínimo que o Zé Neto & Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós”, concluem.

Último acesso: 31 May 2020 - 02:10:22 (324404).