Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Difícil!

Zé Neto, da dupla com Cristiano, desabafa sobre situação complicada com o filho

Cantor chegou a revelar que o herdeiro não estava querendo se quer falar com ele

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h43

Cantor deu detalhes sobre sua relação com a família - Reprodução/Instagram
Cantor deu detalhes sobre sua relação com a família - Reprodução/Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está passando por uma situação um pouco difícil. Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, o astro do sertanejo tem encontrado dificuldades para parar em casa, tendo em vista a agenda de shows, que faz com que a banda esteja viajando durante boa parte do tempo.

Durante uma apresentação que fizeram na noite do último sábado, 15, o cantor desabafou e impactou o público com uma revelação que fez sobre seu herdeiro, José, de dois anos. Ao contar que o pequeno se negou a falar com ele, devido ao número excessivo de viagens e pouco tempo por perto dele e da mãe.

Ao fazer uma pausa no show, Zé contou que não estava em um dia legal e logo contou com o apoio do público para que fizesse uma boa apresentação. Logo, os fãs, não demoraram quase nada para corresponder ao seu pedido e tecer diversos gritos de incentivo para o astro.

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, disse ele, conforme conta o G1.

Por fim, antes de retomar o show, o sertanejo disse que o fato de não se tratar de um trabalho ‘comum’ como os outros, com horários e tudo mais, faz com que não tenha uma certa regularidade de encontro com os familiares e isso acaba o deixando um pouco cabisbaixo.

“A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, pontuou o cantor.

ANA MARIA BRAGA EXIBE CLIMÃO NO MAIS VOC​Ê