Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / LANÇAMENTO!

Xamã e Agnes Nunes estampam capa digital da Rolling Stone Brasil

Os cantores Xamã e Agnes Nunes posaram para um ensaio exclusivo e bateram um papo sobre música

CARAS Digital Publicado em 20/01/2022, às 15h51

Xamã e Agnes Nunes estampam capa digital da Rolling Stone Brasil e conversam sobre música - Higor Bastos
Xamã e Agnes Nunes estampam capa digital da Rolling Stone Brasil e conversam sobre música - Higor Bastos

Xamã(32) e Agnes Nunes (19) estão estampando a segunda capa digital da Rolling Stones Brasil.

Após Luísa Sonza (23), os cantores posaram juntos para um ensaio de fotos exclusivo e conversaram sobre os novos passos na carreira musical.

Para 2022, Agnes se prepara para o lançamento do seu primeiro disco, Menina Mulher. E o artista revela que pretende lançar singles durante a maior parte do período, se aprofundar em parcerias e preparar um disco para o final do ano.

Durante o bate-papo, eles relembraram o início da amizade. "Gravei um vídeo cantando 'A Bela e a Fera', do Xamã; gosto muito dessa música. Marquei ele nesse vídeo, e ele viu. Tinha um projeto que ele queria gravar com algumas mulheres, e me chamou para participar. Fui para o Rio em 2019", contou a cantora.

"Na primeira vez que fomos para o estúdio, gravamos umas duas, três músicas. Ela consegue transmutar muito. Quando escrevo uma música, por exemplo, às vezes ela é raiva, às vezes frustração, saudade, carinho... A [Agnes] consegue transformar. Consegue fazer isso muito bem.", completou Xamã.

Além disso, os artistas comentaram sobre o que estão planejando para 2022.

"Tomara que isso acabe logo, o mais rápido possível. Todos os procedimentos de vacinação amenizam um pouco disso tudo. A gente fica meio indeciso se vai rolar ou não. Espero que consigamos imprimir os projetos que estamos desenvolvendo. Não só música, com cinema, com moda... Tentar reverberar de outras formas e trabalhar normal, não aguentamos mais", declarou ele.

"Quero que os shows voltem e que possamos ter calor humano com nossos fãs. É a melhor coisa do mundo receber o carinho deles, ter o contato, troca de olhar, sentimento. Em 2022, quero seguir aprendendo. Com o Xamã, aprendi muita coisa. Ele é um poeta, o poeta mais incrível do mundo. Sinto que a minha escrita super melhorou depois de nos conhecermos. Aprendi a escrever de outras formas", finalizou Agnes.

Confira a entrevista completa de Xamã e Agnes Nunes no site da Rolling Stones Brasil.

VEJA A SEGUNDA CAPA DIGITAL DA ROLLING STONES BRASIL