CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Wesley Safadão relembra cabelão: “Pedia para o pessoal do salão ir em casa lavar”

Em entrevista a Danilo Gentili, cantor revelou que sonhava ser jogador de futebol e que come muito

CARAS DIGITAL Publicado em 18/04/2018, às 17h56 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Wesley Safadão e Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT

Wesley Safadão é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite nesta quarta-feira, 18, e fez grandes revelações na conversa com o apresentador. Segundo ele, seu sonho sempre foi ser jogador de futebol, mas acabou na música por acaso. Ele também garante que é apaixonado por comer, uma de suas grandes paixões.

Eu estou na música meio que por acidente. Meu sonho era ser jogador de futebol. Até começar a cantar eu comia com a bola, dormia com a bola (...)Eu gosto de comer, fico feliz. Um dos maiores investimentos da minha vida é com comida".

A mulher do cantor, Thyane Dantas, está esperando o segundo filho do casal, terceiro dele. Ainda sem saber o sexo do herdeiro, ele garantiu que é um paizão muito presente.

“A experiência de ser pai é maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor. Já na próxima semana descobrimos o sexo do bebè”.

Prestes a lançar seu novo álbum, Diferente Não, Estranho, Safadão já lançou a primeira música de trabalho, Romance com Safadeza, ao lado de Anitta, que é o maior sucesso.

Questionado pelo apresentador se gostava do cabelo comprido que usou por anos, o músico disse que o “estilo” ficou pra trás, definitivamente.

“ Ainda hoje me chamam de 'Cabeludo'. Eu tinha essa vontade, começou de criança com uma promessa, depois cortei Chitãozinho e Xororó. Quando comecei a cantar já tinha cabelo grande, então acabou virando uma marca. Eu falava 'se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos eu paro de cantar e também corto meus cabelos'. A questão do coque, do chapéu, já era uma transição pensada para os 30 anos. Não (sinto saudades do cabelo grande), por conta do trabalho que dá. Quando era pra lavar era preguiçoso, pedia para o pessoal do salão ir em casa lavar”. .

_____________________________________________________________________________

Conheça os bastidores da novela "Deus Salve o Rei"