Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Exclusivo!

Wesley Safadão e convidados reúnem multidão de fãs no Garota Vip em São Paulo

Wesley Safadão, Léo Santana, João Gomes, Zé Neto & Cristiano e Matheuzinho falam sobre a experiência de cantar no Garota Vip em São Paulo

Bruna Tavares Publicado em 06/12/2021, às 19h11 - Atualizado em 07/12/2021, às 00h20

Wesley Safadão reúne convidados em festival - Foto: Divulgação / Garota Vip
Wesley Safadão reúne convidados em festival - Foto: Divulgação / Garota Vip

Após dois anos, o Garota Vip está de volta! Desta vez, Wesley Safadãoagitou o dia no Sambodrómo do Anhembi ao lado de Matheuzinho, João Gomes, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano.

Matheuzinho começou o dia no Sambódromo do Anhembi cantando seus sucessos e covers de outros artistas, em seguida, João Gomes agitou a tarde na capital paulista com o piseiro que conquistou os brasileiros. Léo Santana chegou com seu axé e o ritmo contagiante que animou a galera.

Com direito à set de rock em homenagem à Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano agitaram o fim de tarde e abriram o palco para a entrada de Wesley Safadão. 

Os artistas, em entrevista especial para a CARAS Digital, abriram seu coração e falaram sobre a expectativa de voltar aos palcos do Garota Vip. Matheuzinho contou que já se apresentou no festival anteriormente, mas que sempre é uma experiência única: "Eu já participei de outros eventos do Wesley, a gente estava há dois meses atrás em Cancún e foi incrível! E estar fazendo parte desse evento que é um dos maiores do Brasil, se não for o maior, é muito gratificante, ver todo mundo cantando minhas músicas e fazer parte dessa grade de artistas é maravilhoso." 

Matheuzinho ainda completou sobre a expectativa de sentir o calor do público: "Essa pandemia foi muito ruim para nós, artistas, e pros trabalhadores que mexem nessa parte de shows e eventos. Mas o que conforta a gente agora é que tá tudo voltando ao normal, né? E essa volta pra mim me deixou muito feliz. Porque eu queria sentir a galera cantando as minhas músicas pessoalmente, não só pelo celular, mas ao vivo e sentir esse calor da galera."

Ainda exclusivo para a CARAS Digital, Matheuzinho falou sobre seus projetos futuros e revelou single com participação de Marcynho Sensação em dezembro. Além de Jottapê e Psirico que também estarão em nova música com Matheuzinho, com lançamento previsto ainda para 2021.

João Gomes, astro do piseiro também conversou com a redação da CARAS e contou sobre como tem lidado com esse sucesso repetino: "Vou levando com muita fé em Deus. A gente vai conhecendo a estrada e vai vendo que existe muita maldade e coisa negativa, então nós precisamos manter os pensamentos positivos, porque é o que nós vamos trasmitir para a galera".

Wesley Safadão e convidados reúnem multidão de fãs no Garota Vip em São Paulo:

O idealizador do festival, Wesley Safadão cantou sua nova música Eu já Tava Bem, lançada no dia 3 de dezembro e foi acompanhado pela multidão de fãs do cantor que já estava com a letra na ponta da língua. Em entrevista, Safadão revelou sobre o processo de lançamento do single.

E o Safadão, mais online que nunca, também esteve na gravação do projeto Revoada, parceria com Léo Santana que contou sobre o lugar escolhido para a gravação, a Praia do Forte, na Bahia.

'Chaaama', é o novo projeto da dupla Zé Neto & Cristiano, e os meninos falaram sobre as decisões para lançar o álbum e revelaram que essa demanda só foi possível após o avanço da vacinação, porque eles viram como uma luz no fim do túnel.

Zé Neto e Cristiano revelaram em show, que Marília Mendonça era uma pessoa muito eclética, e da última vez que eles estiveram juntos, cantaram rock até tarde. No Garota Vip, a dupla dedicou um set de rock nacional à rainha da sofrência, que faleceu no início de novembro em um acidente aéreo.

Safadão não poupou esforços para seu show, que contou com fogos de artifício, confetes e muitos efeitos. Ele cantou seus maiores sucessos como Ele é Ele, Eu Sou Eu e Passatempo, encerrando 9h do festival que agitou a galera no sábado (04) e lotou o Sambódromo do Anhembi com os ingressos esgotados.