CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja 16 artistas para ficar de olho em 2018

De nova MPB à Indie: eles prometem dominar as playlists do Brasil. Confira

CARAS Digital Publicado em 05/02/2018, às 09h00 - Atualizado em 06/02/2018, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Kley - Tony Santos
Vitor Kley - Tony Santos

1. DENNIX: O paulistano está chamando a atenção com seu estilo psicodélico e multisensorial no show Cosmic Mind, que faz uma mixagem de seus três álbuns: Listening to Stars, Amplified Mind e 'Til Love Is Here.

2. Anny Petti: A cantora, que lançou seu primeiro álbum em novembro passado, já se destaca pelo seu estilo Hip-Hop com traços de R&B e Funk. Ela está nos preparativos de lançar seu EP, Jogo Proibido, neste semestre.

3. Diego e Arnaldo: Oriunda da cena sertaneja de Ribeirão Preto, a dupla já percorre o país divulgando o resultado de seu último projeto, Do Jeito Que Nóis Gosta 2, que conta com a participação da dupla João Neto & Frederico e da cantora Naiara Azevedo.

4. Vitor Kley: Com sua música "O Sol" ganhando status de hit do verão, o catarinense tem conquistado espaço como ídolo teen e chamou a atenção em sua apresentação no Planeta Atlântida 2018.

5. Mica: Já é um rosto conhecido do público, principalmente para quem acompanhou a novela Rebelde. Agora, Micael Borges redireciona sua carreira com a assessoria de ninguém menos do que Anitta.

6. Um44k: O duo, que conta com mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube, mistura pop com rap e R&B. Eles ficaram no Top 200 do Spotify Brasil com a faixa "4 da Manhã".

Uma publicação compartilhada por UM44k (@um44k) em

7. Gustavo Mioto: Conhecido de muitos por fazer parceria com a Anitta em "Coladinha em Mim", o sertanejo já dividiu palco com Gusttavo Lima e a dupla Jorge & Mateus para gravar seu DVD ao vivo.

8. Geo: A santista lançou seu primeiro EP, Salva-Vidas, em outubro passado, e conta com um estilo que ela mesmo denomina como "Sad Pop", que mistura música eletrônica na pegada dreamwave com referências R&B.

9. Almério: No campo da nova MPB, o artista pernambucano desponta com seu estilo andrógino, já dividindo o palco com artistas de sonoridade similar como Liniker e Johnny Hooker.

10. LORO: Natural de Londrina, a artista se apaixonou pela sonoridade do teclado quando tinha 8 anos. Já crescida, compôs um repertório de sonoridade introspectiva que forma seu primeiro EP, Café dos Pássaros, lançado no final do ano passado.

Loro

Uma publicação compartilhada por LORO (@lorobardot) em

11. Castello Branco: O carioca de 31 anos lançou seu álbum, Sintoma, no final de 2017, que é formado por um repertório de música popular brasileira que se destaca pela leveza do vocal e do instrumental.

12. Tika: Lançou seu álbum de estreia, Unwritable, recheado de parcerias, como a de OTTO, e com ritmo envolvente e psicodélico de sua MPB.

13. Gloria Groove: Seu hit "Bumbum de Ouro", lançado no final de dezembro, já ocupou a lista Viral Brasil do Spotify. Mas esse não é o primeiro hit da drag: o clipe oficial de "Império" já conta com mais de 6 milhões de views.

14. Aretuza Lovi: Com Gloria Groove e Pabllo Vittar, lançou em janeiro a faixa "Joga Bunda", cujo clipe já tem mais de 7,5 milhões de views no Youtube -- e é uma das grandes favoridas para hit do Carnaval.

15. Luisa Sonza: A noiva do youtuber Whindersson Nunes entrau no páreo do pop ao lançar "Rebolar" neste janeiro -- o vídeo está perto de bater a marca de 10 milhões de views no Youtube.

16. MC Loma: Com mais um grande candidato pra hit do Carnaval, MC Loma ganhou a internet com o hit "Envolvente", já curtido muito por Anitta nas redes.