Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / OUSADA

Valesca Popozuda toma banho de mangueira e compartilha o momento com fãs: ''O dia pede, né?''

De calcinha rosa, Valesca Popozuda toma banho de mangueira e eleva a temperatura na web

CARAS Digital Publicado em 08/09/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h31

Valesca Popozuda - Instagram/Reprodução
Valesca Popozuda - Instagram/Reprodução

Valesca Popozuda decidiu curtir este domingo de sol, 8, de um jeito bastante inusitado!

funkeira aproveitou o clima de verão para pegar uma piscina em casa. Como sempre compartilha tudo em suas redes sociais, a cantora resolveu posar para um boomerang ao aparece só de calcinha e uma blusa branca (e molhada!). De costas para a câmera, a loira brincou: "O dia pede, né?". 

Nos comentários os fãs da Popozuda foram a loucura com a publicação, e dispararam elogios para a gata. "Muito musa, olha esse corpo Brasil", disparou uma seguidora da artista. "Desse jeito não dá né? Gata demais", brincou outro internauta.

Recentemente Valesca veio até a redação da CARAS, onde bateu um papo sincero com o apresentador Fabrício Pellegrino. A diva falou sobre essa sua relação com os admiradores, e admitiu que tenta estar mais próxima possível.

Sempre defensora das causas LGBTQI+, a cantora revelou que existe um telefone, que só é ligado para ela falar com eles. Ela explicou sobre o carinho e contou que eles sempre ficam com ela nos hotéis, bebendo, comendo e rindo, até dar o horário do voo. Fofa!

Confira:

Instagram/Reprodução