Atualidades Climão!

Valesca Popozuda posta crítica pesada contra governo de Jair Bolsonaro

Cantora revelou que não é a favor do atual governo do Brasil
Cantora revelou que não é a favor do atual governo do Brasil Reprodução/Instagram


Mensagem deixada pela cantora repercutiu bastante nas redes sociais

Valesca Popozuda usou das redes sociais nesta terça-feira, 19, para se pronunciar sobre um fato que tem gerado grande polêmica, seu posicionamento político. A cantora fez questão de se mostrar totalmente contra o atual governo do Brasil, presidido por Jair Bolsonaro. Em uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, ela usou uma foto com fundo preto e escrito a seguinte frase: “Eu nunca fui a favor dele”.

Todo alvoroço começou quando a casa de shows Eufórica Club, a qual Valesca se apresentaria no próximo sábado, 23, cancelou seu show, devido um vídeo que ela publicou nas redes sociais ao lado de Agustin Fernandez, um fã do atual Presidente da República. Em nota oficial, a casa  noturna de Campinas explicou o motivo de ter retirado o show da agenda de compromissos, para eles, a atitude da estrela foi incoerente, justamente pelo fato de sempre ter se mostrado a favor das causas LGBTQ+ e aparecer ao lado de uma figura que mostre o contrário disso.

"A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento 'Pré-Carnaval Eufórica Club a ser realizado no dia 23 de fevereiro em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas reedes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+", diz parte da nota.

A fim de se posicionar sobre o ocorrido, a funkeira abriu o jogo sobre o que pensa do nosso cenário político atual e se desculpou sobre um possível deslize que havia cometido. Segundo ela, nunca teve pretensões de votar em Jair Bolsonaro e ainda no final da publicação causou uma grande repercussão com frases se mostrando totalmente incomodada com o Presidente.

"Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor idéia do que é o sofrimento que vocês passam, da dor diária que vocês enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, também erro, mas tô aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. Tô aqui do lado de vocês. A repressão dos machistas também nos persegue porque somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso porque não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele não. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem você quiser", disse a cantora.

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 fevereiro, 2019 (313684) | 14/09/2019 23:14:05

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ex-namorada de Neymar Jr e mãe de seu filho, revela como é a relação do jogador com seu atual marido Carol Dantas fala sobre relação de marido com ex Neymar Jr.
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa totalmente nua
  3. 3 Luciano Huck leva bronca de senhora ao vivo
  4. 4 Avenida Brasil será reprisada
  5. 5 Neymar Jr. dedica gol para ex-namorada Carol Dantas
  6. 6 Sabrina Sato arrasa no samba na quadra da Gaviões da Fiel
  7. 7 Harmonização facial ganha destaque no meio científico
  8. 8 Felipe Neto lança desafio para pais que o criticaram
  9. 9 Luana Piovani e Ludmilla trocam farpas na web
  10. 10 Daniel Alves posta foto com Roberto Carlos e se emociona