CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Polêmica

Thyane Dantas abre o jogo sobre quando Mileide Mihaile a flagrou no motel com Wesley Safadão

A loira, que ficou bastante afastada das redes sociais, esclareceu alguns fatos sobre seu relacionamento com o cantor

CARAS Digital Publicado em 14/11/2018, às 19h57 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Thyane Dantas - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas - Reprodução/ Instagram

Thyane Dantas aproveitou o Instagram para falar sobre assuntos muito sérios nesta quarta-feira, 14.

Após a grande repercussão da entrevista de Wesley Safadão para o apresentador Roberto Cabrini, comandante do ConexãoRepórter no SBT, a loira decidiu abrir o coração e contar exatamente como foi seu início de relacionamento com o cantor e como tem lidado com Mileide Mihaile depois de tantas polêmicas.

“Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato de ele também ter se relacionado com outras meninas”, começou ela.

"Outro ponto que eu quero tocar é sobre quando ela [Mileide Mihaile] falou do flagra do motel. Gente, alí, de flagra não teve nada. Talvez, da parte dela tenha sido surpresa, mas, do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe", contou Thyane, abertamente.

Sobre a atual situação com a ex-mulher de Safadão, a loira deu a entender que está tudo bem: “Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: ‘Não responda a agenda’. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley”.