Thiago Martins nega indireta para a ex Paloma Bernardi em nova música

Ator lançou a canção 'A Gente Combina', seu novo trabalho

CARAS Digital Publicado segunda 22 outubro, 2018

Ator lançou a canção 'A Gente Combina', seu novo trabalho
Thiago Martins e Paloma Bernardi - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Thiago Martins lançou na quinta-feira, 18, a sua nova canção A Gente Combina, do seu novo EP, que fala sobre as diferenças entre um casal.

"A diferença é que a gente combina/ Eu vim do morro e ela veio do Leblon/ Eu queria a praia e você a piscina/ Não sabe o que é ficar em pé no busão/ O meu estilo sempre foi mais largado/ Você com bolsa cara da Louis Vuitton/ É bem mais fácil que dê tudo errado/ Mas eu prefiro esquecer a razão, pela rua/ Só por você eu vou à Lua/ Quero te ter toda nua, pelos lençóis, só dá nós", diz a música.

Nas redes sociais, o ator falou sobre o seu novo trabalho. "Ouvindo meu novo som "A gente combina " aqui em SP! Fiz essa música tem mais ou menos uns 6 meses! Feliz em ter voltado a escrever! Feliz com essa fase da minha vida, feliz por ter me encontrado musicalmente! Meu novo som está disponível em Todas as Plataformas Digitais pra vocês! E desde já agradeço por tudo! Valeu, minha FAMÍLIA , amo vocês."

Entre os diversos comentários, uma fã questionou se a canção não era uma indireta para a ex-namorada de Thiago, a atriz Paloma Bernardi

"Será que foi para Paloma Bernardi?", perguntou a seguidora.

"Não, flor. Essa não! Ela já tem um monte", respondeu ele usando um emoji de coração.

Veja:

 

 

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 07:49:56 (308230).

Leia também

TV CARAS