Música Família unida

Thaeme Mariôto e sua filha Liz deixam maternidade e protagonizam cena fofa entre mãe e filha

Thaeme e Liz
Thaeme e Liz Reprodução / Instagram


A sertaneja e sua filha saíram do hospital agarradinhas e repletas de amor

Thaeme Mariôto junto com marido Fábio Elias e sua filha Liz saíram da maternidade localizado no Itaim em São Paulo nesta terça-feira, 23. Sorridente e carinhosa com sua pequena menina, a loira mostrou-se bem após 39 horas tentando parto normal. 

Após nove meses de muita espera e ansiedade, a primeira herdeira da sertaneja acabou nascendo de cesariana após dificuldades para realizar o parto normal. “Nós tentamos! E tentamos... E tentamos... Obrigada, meu amor! Nós conseguimos da maneira que Deus quis! Meu querido obstetra explicou tudo sobre o meu parto para vocês", disse a loira nas redes sociais.

Mais Notícias

O médico Dr. Rodrigo da Rosa Filho contou alguns detalhes sobre o parto da cantora. "Quando chegou com 12 horas de bolsa rompida, fora de trabalho de parto, nós conversamos e optamos por induzir o trabalho de parto. A indução pelo trabalho de parto pode ser feita atraves de comprimidos e medicação. No caso dela foi através de comprimidos porque o colo ainda estava fechado, a gente tinha essa opção para que o colo começasse a ser dilatado e ela entrasse em trabalho de parto. A gente poderia ter deixado mais tempo sem indução, pode deixar 24 horas sem indução, e foi uma opção nossa, em conjunto com ela, que depois de 12 horas comecar a indução de trabalho de parto, totalmente monitorada. Tudo isso para deixá-la mais segura. Porque ela queria tentar ter um parto normal, ao invés de ir diretamente para a cesarea. Na madrugada de sexta para sábado, ela entrou em trabalho de parto, cerca de 24 horas depois que rompeu a bolsa, com contraçães mais ritmicas, com maior intensidade, e dilatação do colo interino. As 7h da manhã de sábado, ela entrou na fase ativa do trabalho de parto, quando as contrações são mais intensas, vem de duas a cinco contrações no intervalo de 10 min. Ela teve 4cm de dilatação as 4h30 da manhã e resolvemos dar condução ao trabalho de parto", disse.

Segundo ele, Thaeme realizou alguns métodos para aliviar a dor, como banheira e massagem. Apesar disso, eles acabaram optando pela cesariana. "Foi uma cesárea linda, eles se emocinaram ao verem a Liz, que foi direto para o colo dela, ficou contato pele a pele, com todos os preceitos do que a gente chama de humanização do trabalho de parto, um parto mais tranquilo, com luz mais baixa, musica escolhida pro eles. A cesárea foi supertranquila", concluiu.

A bebê nasceu no último sábado, 20, com 2.850 kg.

por CARAS Digital
Atualizado terça 23 abril, 2019 (318105) | 23/08/2019 13:41:44

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apaixonada pelo maridão, Mel Fronckowiak se declara em aniversário Mel Fronckowiak presta homenagem para Rodrigo Santoro
  2. 2 Thammy posta foto celebrando 5 meses de gestação de Andressa
  3. 3 Bocardi tem atitude inusitada nos bastidores do Bom Dia SP
  4. 4 Danilo Gentili causa na web e detona presidente da França
  5. 5 Camilla Camargo exibe rostinho do filho recém-nascido
  6. 6 Paola Carosella responde seguidor que tentou alfinetá-la
  7. 7 Atriz acusa diretor de filme de Bruna Marquezine de assédio
  8. 8 Kelly Key posa em salão de beleza após mudar os cabelos
  9. 9 Luto! Ator Kito Junqueira morre em Curitiba aos 71 anos
  10. 10 Aline Riscado eleva temperatura ao compartilhar foto sexy