Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ela chegou!

Taylor Swift tem recepção calorosa ao desembarcar em São Paulo após polêmicas

Após sequência de controvérsias no Rio de Janeiro, Taylor Swift é acolhida por fãs em sua próxima etapa de turnê em São Paulo

Taylor Swift desembarca em São Paulo após polêmicas no Rio de Janeiro - Foto: AgNews
Taylor Swift desembarca em São Paulo após polêmicas no Rio de Janeiro - Foto: AgNews

A cantora americana Taylor Swift já está na terra da garoa! Nesta terça-feira, 21, a ‘loirinha’ surpreendeu seus admiradores ao desembarcar em São Paulo. A artista contou com uma recepção calorosa após uma série de polêmicas em sua passagem pelo Rio de Janeiro, incluindo a trágica morte de dois fãs e o adiamento de um dos shows. 

Através da rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, os fãs da cantora expressaram surpresa ao descobrirem que Taylor decidiu estender sua estadia e passar mais uma semana no Brasil. Isso porque ela costuma retornar imediatamente aos Estados Unidos durante os intervalos entre suas apresentações. Na Argentina, por exemplo, ela foi vista embarcando ainda com a roupa do espetáculo. 

Felizes com a notícia, os admiradores da cantora dividiram detalhes da movimentação de seu jatinho particular. Alguns até organizaram uma transmissão ao vivo para acompanhar em tempo real a localização da artista internacional. Outros fãs se dirigiram ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na tentativa de ver a loirinha de perto. 

Apesar da recepção calorosa dos fãs, Taylor optou por manter o protocolo que já seguia em outros destinos, desembarcando discretamente pela 'porta dos fundos' do aeroporto. A expectativa é que a artista permaneça até a nova etapa de sua turnê, que inclui três shows na capital paulista neste fim de semana.

Taylor Swift viveu sequência de polêmicas no Rio de Janeiro:

Antes de sua chegada a São Paulo, Taylor Swift se envolveu em algumas polêmicas durante sua breve estadia no Rio de Janeiro. Além de receber uma homenagem no Cristo Redentor, adiar uma das apresentações devido às altas temperaturas em uma onda intensa de calor, dois fãs da cantora americana enfrentaram situações trágicas.

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas por dois homens em uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo, 19, na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, ele foi atingido 23 vezes pela arma. Já a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu ao passar mal durante o show da cantora no estádio Engenhão.

Nesta terça-feira, 21, um laudo preliminar trouxe um novo detalhe sobre a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que era fã da cantora Taylor Swift e faleceu durante o show dela no Rio de Janeiro. De acordo com a CNN Brasil, o documento preliminar informou que a jovem teve pequenas hemorragias no pulmão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!