Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Taylor Swift fala sobre o amor: 'Estou mais realista'

Taylor Swift diz que sente uma crise de pânico só de pensar em namorar e que está feliz com seus dois gatos

CARAS Digital Publicado em 08/10/2014, às 17h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

A cantora Taylor Swift abriu o seu coração sobre o amor em entrevista para a Revista People. Solteira, ela declara que não busca um novo relacionamento e quer apenas reforçar as suas amizades. Com uma lista estrelada de ex-namorados - incluindo Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer e Harry Styles -, a artista  tem como foco cuidar de si mesma.

"Eu costumava ficar fascinada pelo romance. Agora estou mais realista. Os últimos tempos têm sido para definir a vida sob meus próprios termos. Estou na minha própria pele, priorizando minhas amigas, minha família e minha música acima de tudo, tento coisas que nunca pensei que ia tentar. É um momento libertador. Tomei a decisão de passar um tempo comigo mesma e descobrir quem eu sou", declarou ela.

Taylor disse que não elimina um futuro relacionamento, mas que o homem escolhido terá que aceitá-la com seus novos pensamentos. "Eu não vou comprometer a felicidade e a independência que encontrei por qualquer um. A ideia de um namoro me dá um ataque de pânico parcial! Isso iria incluir 40 câmera de paparazzi nas janelas, e isso não é relaxante ou atraente. Teria que rastejar por debaixo do sofá e me esconder! Mas estou bem! Tenho dois gatos e isso é tudo o que preciso".