Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift fala sobre namoro com Calvin Harris: "Mais feliz do que nunca"

A cantora também afirmou não ligar para o que a mídia diz sobre seu relacionamento

CARAS Digital Publicado em 11/08/2015, às 16h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Calvin Harris e Taylor Swift - Getty Images
Calvin Harris e Taylor Swift - Getty Images

A cantora Taylor Swift falou sobre o namorado, o DJ Calvin Harris e contou porque ele é diferente dos seus outros ex-namorados.

+Taylor Swift diz que não se importa que suas amigas namorem seus ex-namorados

“Eu não estava procurando por nada, não estava necessariamente aberta para nada, e só me prendia a ideia de que se eu achasse alguém que nunca tentasse me mudar, essa seria a pessoa com quem eu poderia me apaixonar. Afinal, você sabe, eu estou apaixonada pela minha vida", disse ela em entrevista para a revista 'Vanity Fair'.

Ela também falou sobre a mídia afirmar que a cantora é "louca por garotos". “Acho que eu só decidi que, se a mídia ia falar que eu era louca por garotos e dependente de homens, eu não iria dar motivos para eles dizerem isso e eu iria parar de me encontrar com outros homens por anos. E no final eu acabei ficando mais feliz do que nunca. Eu jurei que eu nunca iria entrar em um relacionamento se isso fosse mudar quem eu sou, ou me tirar da realidade em que os meus amigos são tudo para mim", concluiu.