Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica internacional

Taylor Swift é acusada de ‘esnobar’ Céline Dion em rara aparição: ‘Insensível’

Em rara aparição após diagnóstico de doença sem cura, fãs apontam que Céline Dion foi ‘esnobada’ ao entregar prêmio para Taylor Swift

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift gerou polêmica ao receber prêmio das mãos de Céline Dion - Foto: Getty Images
Taylor Swift gerou polêmica ao receber prêmio das mãos de Céline Dion - Foto: Getty Images

Na noite do último domingo, 4, Taylor Swift conquistou um dos maiores prêmios de sua carreira depois de participar do Grammy 2024. Mas além de ganhar uma nova estatueta, a cantora também protagonizou uma polêmica no evento. É que a postura da loirinha ao receber o prêmio das mãos de Céline Dion gerou críticas intensas nas redes sociais.

Céline, que foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, um distúrbio neurológico que não tem cura, fez uma rara aparição no evento e foi escolhida para entregar o prêmio de ‘Álbum do Ano’ à cantora americana. Mas no calor da emoção, Taylor sequer cumprimentou a veterana, como fez com outros famosos no palco.

Rapidamente, a loirinha subiu ao palco ao lado de outras celebridades, como a cantora Lana Del Rey e o produtor Jack Antonoff. Taylor vibrou com a conquista, abraçou os colegas, pegou o prêmio das mãos de Céline e iniciou seu discurso, anunciando o lançamento de um novo álbum. No entanto, é perceptível que ela não agradeceu ou conversou com a cantora.

Nas redes sociais, a cena repercutiu e dividiu opiniões. Parte do público apontou que Taylor poderia ter evitado o contato devido ao diagnóstico de Céline, enquanto outros defenderam que ela estava imersa no calor do momento e, por isso, não conseguiu raciocinar adequadamente. Mesmo assim, a cantora acumulou críticas e foi acusada de 'esnobar' a veterana.

Ela pouco ligou para receber o prêmio de Céline. Nem disse obrigada, mal olhou na cara da Diva”, um seguidor criticou no X, antigo Twitter. “Ela estava claramente alcoolizada e nervosa”, um admirador defendeu. “Ela foi bastante insensível”, disse outro. Alguns ainda apontaram que as celebridades se encontraram depois da euforia e tiraram fotos juntas.

Vale mencionar que durante seu discurso ao receber o prêmio de Álbum do Ano com 'Midnights', a loirinha levou os admiradores à loucura ao revelar o lançamento de seu novo projeto, 'The Tortured Poets Department'. No agradecimento, a cantora compartilhou que trabalhou no álbum por dois anos e anunciou que ele será lançado em abril.

Céline Dion não consegue mais controlar os músculos:

A cantora Céline Dion vive com a síndrome da pessoa rígida, que é uma distúrbio neurológico que não tem cura, e o seu quadro de saúde foi atualizado por sua irmã mais velha, Claudette Dion. De acordo com a imprensa internacional, ela contou que a artista não tem mais controle sobre seus músculos por conta do diagnóstico, que foi revelado ao mundo em dezembro de 2022.

Ela está lutando muito, mas não tem controle sobre os músculos. O que parte meu coração é que ela sempre foi disciplinada. Ela sempre se exercitou. Nossa mãe sempre dizia: ‘Você vai fazer bem, vai fazer direito’. A verdade é que tanto nos nossos sonhos quanto nos dela o objetivo é voltar aos palcos. Em que condição? Não sei”, ela revelou sobre a síndrome de Céline Dion.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!