Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Que?

Sucesso, 'Rita', de Tierry foi inspirado em comentário durante live de Marília Mendonça

O cantor revelou que o hit 'Rita' de 2020, foi inspirado em comentário bem-humorado durante live de Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 15h30 - Atualizado às 15h43

Tierry revela inspiração da música 'Rita' - Foto: Reprodução / Internet
Tierry revela inspiração da música 'Rita' - Foto: Reprodução / Internet

Em entrevista ao Podpah, o cantor Tierry(32) contou a história por trás do seu hit Rita, sucesso de 2020.

No início da quarentena as lives sertanejas foram um sucesso, e foram palco de momentos incríveis e pra lá de engraçados, além de claro, muita música boa.

Em abril de 2020, Marília Mendonça (1995 - 2021) fez sua tão esperada live cantando seus sucessos, e superou a marca de 3 milhões de espectadores simultâneos. E quem assistia as lives sertanejas sabia que a resenha rolava solta tanto pelo público, quanto pelos próprios artistas.

E a live da cantora em 2020, rendeu uma inspiração para o cantor e compositor Tierry, que se inspirou em um comentário de fã durante o projeto que viralizou. Na época, Ana Gambarotto (17) usou a live de Marília para fazer uma brincadeira com o namorado: "Carlos, volta comigo. Me desculpa a facada que eu te dei, foi por amor", escreveu.

E claro, o comentário viralizou nas redes sociais, fazendo até com que Tierry visse e se inspirasse. A dona do comentário, Ana, conversou com a CARAS Digital e falou sobre a brincadeira: "Na época, estávamos juntos a pouco tempo, então eu falei [brincando] que ia fazer uma declaração para ele, então pensei na famosa frase da facada, fiz o comentário, tirei print e mandei pra Carlos", contou.

"Eu e meus amigos sempre brincávamos com a música, sobre ela ser para mim, mas era tudo brincadeira. Foi um choque quando vi a entrevista do Tierry falando que realmente foi inspirado pelo comentário", revelou.

No Podpah, Tierry contou da onde surgiu a letra inusitada de Rita: "A Rita surgiu de um comentário na live da Marília, onde a menina fala sobre a facada", contou.

E claro, Ana brincou com a declaração, e em tom bem-humorado pediu os créditos pela inspiração. Ela ainda revelou que hoje ainda está com o Carlos da declaração.

Sucesso, "Rita", de Tierry foi inspirado em comentário durante live de Marília Mendonça:

@anagambarotto CADÊ NOSSO IB @otiehit ???? @carlosssbasso #fyp#fy som original - Willou