CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Novidade

Junior promove audição beneficente em prol do Rio Grande do Sul

Em clima de lançamento do seu novo álbum solo, Junior organiza uma audição de suas músicas com doação para o Rio Grande do Sul

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior - Foto: Webert Belício / AgNews
Junior - Foto: Webert Belício / AgNews

O cantor e músico Junior organizou um evento beneficente para ajudar as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, 20, ele iniciou as vendas para uma audição beneficente do álbum Solo Vol. 2 e o valor arrecado será doado para ajudar a região sul do Brasil.

O segundo álbum da carreira solo dele será lançada no dia 23 de maio, mas os fãs que estiverem na audição vão conferir as novas faixas de forma antecipada durante o evento no dia 22 de maio, quarta-feira, em São Paulo.

O evento acontecerá na casa de shows Audio, em São Paulo, com a presença do Junior. Ele, inclusive, já contou que vai preparar uma surpresa para os fãs com voz e violão. O local também servirá de ponto de coletiva de doações, como alimentos não perecíveis, fraldas infantis e geriátricas e kit de higiene.

Serviço audição do novo álbum de Junior:

Setor único: Pista


Abertura da casa: 20h
/ Início do evento: 21h

Valores: A partir de R$90,00 (Toda a renda líquida obtida com o valor dos ingressos será doada)


Ingressos: Ticket 360

Nova foto dos filhos de Junior

Filhos do cantor e músico Junior, os pequenos Otto, de 6 anos, e Lara, de 2 anos, roubaram a cena em uma foto inédita com a mãe, a influencer Monica Benini. As crianças apareceram abraçadas com a mãe em uma foto encantadora que ela usou nas redes sociais para celebrar o Dia das Mães nas fotos.

Na imagem, os fãs puderam ver o quanto Otto e Lara já cresceram. Na legenda, Monica falou sobre a alegria de ser mãe deles.

"Na última semana eu experimentei sentimentos talvez já conhecidos, mas que nunca imaginei sentir nesse contexto. Fui atravessada. Me senti em caquinhos. E foi neles, somente neles, que encontrava uma possibilidade de sorrir. Ter filhos é uma coisa louca. O papel mais difícil de desempenhar. Mas o que eu mais me orgulho, de longe. A maior das recompensas. O maior amor que eu já imaginei poder sentir. Meu tudo. Minha vida", afirmou ela.