Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sincera

Sob rumores de affair, bailarina de Anitta esclarece a situação: ''Precisa de carinho''

Ohana Lefundes foi apontada como triângulo amoroso da cantora com Pedro Scooby, e agora como novo affair de Anitta

CARAS Digital Publicado em 24/09/2019, às 19h40 - Atualizado às 19h45

Anitta e Ohana Lefundes - Reprodução/Instagram
Anitta e Ohana Lefundes - Reprodução/Instagram

A bailarina Ohana Lefundes, que foi apontada como parte de um triângulo amoroso entre Anitta e Pedro Scooby, recebeu diversas mensagens negativas na web.

Mas a gata não deixou os rumores passarem e decidiu vir à público para esclarecer e desabafar sobre os comentários que leu em suas redes sociais.

Ela afirmou que sempre lê tudo o que os seguidores escrevem e que ficou preocupada com o que este tipo de ação na internet pode causa em outras pessoas.

"Deixa eu falar uma coisa pra vocês que talvez vocês não saibam: atrás de uma tela de celular tem uma pessoa que lê tudo que vocês escrevem. Eu leio exatamente tudo. Toda mensagem de ódio, toda mensagem que não acrescenta em nada ou que você só está com raiva de alguma coisa e aí você desconta na internet, alguém vai ler e se essa pessoa não tiver cabeça suficiente, se ela não souber que aquilo ali realmente não vai acrescentar e apagar da mente dela, ela vai ficar remoendo", disse. 

A dançarina ainda aproveitou o textão para dar uma lição de moral nos seguidores. 

"Estamos no setembro amarelo, 2019, século 21 e ainda tem gente que tem o trabalho de ir no perfil de outra pessoa mandar uma mensagem de ódio. Gente, por favor, olha como está o mundo. A gente precisa de amor, a gente precisa de carinho. Isso não é nada pessoal. Eu estava vendo o perfil de outra pessoa, gente indo no comentário falar mal da pessoa.", finalizou. 

Ohana foi declarada como não só participante de ménage entre o antigo casal, mas também foi apontada como o novo affair de Anitta.