Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Remorso? Simon Cowell compra terra e título de nobreza para a cantora Cheryl Cole

Simon Cowell presenteou Cheryl Cole com um título de nobreza no aniversário de 30 anos da cantora, que foi demitida por ele há dois anos

CARAS Online Publicado em 02/07/2013, às 16h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Simon Cowell e Cheryl Cole - Getty Images
Simon Cowell e Cheryl Cole - Getty Images

Simon Cowell nunca irá se cansar de pedir desculpas a Cheryl Cole pelo erro que cometeu ao demitir a cantora – e na época melhor amiga – do cargo de jurada do programa X Factor USA, antes mesmo da estreia do reality, em 2011. Como prova do seu arrependimento, ele deu um presente daqueles para a cantora, que completou 30 anos no final de semana.

O magnata britânico comprou um terreno na Escócia para presentear Cheryl Cole. Quer mais? Junto com a ‘lembrancinha’, Simon também deu o título de Dama para a cantora, que fez questão de mostrar o certificado no Twitter.

+ Cheryl Cole processa os chefes do 'X-Factor' em R$ 4,7 milhões

Simon e Cheryl voltaram a se falar no ano passado. A cantora nunca escondeu o quanto ficou decepcionada com ele, após toda a confusão nos bastidores do X Factor. O próprio jurado deu entrevistas onde confessou ter se arrependido da decisão.

+ 'Eu o sacudi, chutei e arranhei seu rosto', diz Cheryl Cole sobre o episódio em que descobriu a traição do ex-marido

Cheryl comemorou os 30 anos em Las Vegas, mas Simon não conseguiu participar da festa. Ele pediu desculpas pelo Twitter.

“Eu não esnobei a festa da Cheryl. Eu apenas não consegui ir por conta das gravações. Nós somos amigos próximos de novo e eu a adoro”, escreveu o produtor.