Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desentendimento

Simaria nega briga e manda recado para Anitta: ''Pode vir até mim e dizer o que você sente''

Apoiada por Simone, coleguinha explicou o motivo do afastamento entre elas

CARAS Digital Publicado em 09/08/2018, às 08h49 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria manda recado para Anitta - Reprodução Instagram
Simaria manda recado para Anitta - Reprodução Instagram

Simariadecidiu abrir o jogo em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV, sobre a suposta briga que teve com a cantora Anitta.

Segundo a cantora, as duas se afastaram porque a funkeria não soube aceitar um conselho. "O que nós fizemos, inclusive, não foi eu sozinha. Minha irmã, como de sempre, está comigo... Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém tivesse nos dado. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta", afirmou ela. 

Ainda durante o bate-papo, a coleguinha mandou um recado: "Amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez, sei lá, só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque a admiro demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka"

Por fim, a dupla afirmou que toparia gravar uma nova música com Anitta. "A gente grava uma parte em espanhol e outra em português, tenho certeza que o povo vai amar”, disse Simaria. 

ANITTA ASSUME DESENTENDIMENTOS

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a dona do hit Medicinanão negou sua rixa com Simaria, mas disse que o motivo do desentendimento não importava.

"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível para todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui e agora está tudo certo", afirmou a morena.

Ela também confirmou um desentendimento com o colombiano Maluma, mas esclareceu que tudo já foi resolvido. Os dois, inclusive, estarão juntos como jurados do La Voz, o The Voice mexicano.