tv Bem-estar

Prestes a voltar aos palcos, Simaria revela que perdeu os dentes durante período afastada

Em entrevista coletiva, ela deu detalhes da temporada em que Simone passou sozinha nos shows

CARAS Digital Publicado quarta 8 agosto, 2018

Em entrevista coletiva, ela deu detalhes da temporada em que Simone passou sozinha nos shows
Simone e Simaria - AGnews

A dupla sertaneja Simone e Simaria já tem data para reestrear nos palcos. As irmãs se apresentam na próxima quinta-feira, 9, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Dois dias antes do grande espetáculo, as coleguinhas receberam jornalistas para uma coletiva de imprensa no espaço do YouTube Brasil. 

Simaria aproveitou para dar mais detalhes de seu período longe da mídia, dos palcos e da rotina. Ela avisou que sua doença ainda é um perigo para sua vida, mas que há maneiras de conviver com ela. 

"Se eu malhar, comer direitinho e me cuidar vou poder fazer os shows. Eu não posso mais entrar em uma pilha de trabalho que eu só coma a hora que der. Pois, se eu voltar a fazer isso, minha tuberculose reativa e eu posso morrer", contou. 

Mas seu drama não se deu apenas pela tuberculose ganglionar. Além da enfermidade, a morena perdeu todos os seus dentes, resultado de uma aplicação de lentes de contato dentárias de má qualidade. 

"Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados. Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e ficam só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre", explicou a cantora. 

Simone revelou, ainda, que sua sobrinha Giovanna se acabou em lágrimas ao ver a mãe sem as próteses dentárias. "Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade", disse Simaria.

Mesmo voltando ao trabalho, a Kim Kardashian brasileira ainda tem mais dois meses de tratamento e pediu a compreensão dos fãs durante as performances. "Se um dia, estiver fazendo show e eu precisar ir embora, é porque eu preciso descansar. Eu não estou curada, não estou 100%. Falta dois meses e meio de tratamento, mas eu tenho fé em Deus que estarei curada. Mas já me sinto bem melhor do que eu estava e meu médico me liberou para fazer trabalhos, mas não em excesso."

Último acesso: 08 Apr 2020 - 06:51:29 (305246).