musica Que atitude linda!

Sia revela vontade de adotar jovem que perdeu a família após pai matar a mãe

Cantora se comoveu com história trágica de Dasani, de apenas 16 anos

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Cantora se comoveu com história trágica de Dasani, de apenas 16 anos
Sia se comove com história de menino órfão que perdeu a família tragicamente - Foto/Destaque Getty Images/Stefanie Keenan


Depois de grandes séries, a HBO resolveu investir em novos documentários, e como tudo que a produtora faz causa um grande impacto, o lançamento de “Foster” não foi diferente. O longa mostra a vida de crianças e jovens órfãos em casas de acolhimento nos Estados Unidos.

Em especial, a cantora Sia ficou tocada por Dasani, de 16 anos, ao ponto de querer adotá-lo.

Na última quarta-feira, 28, Sia usou as redes sociais para expor sua vontade de dar um lar para o garoto. No post, ela escreveu para um rapper chamado Dasani, de 16 anos, afirmando que gostaria de adotá-lo. O jovem tinha apenas quatro anos, quando homem que ele considerava como pai matou sua mãe. Desde então, ele ele pode ter um final diferente.

“Hey Dasani de ‘Foster’ na HBO! Eu gostaria de adotar você”, escreveu a estrela de 43 anos na mensagem. “Estamos apenas tentando te encontrar e fazer a checagem da casa, etc. Mas quero que você saiba que terá um lar comigo”. Posteriormente, o tweet foi deletado. Talvez não por ter desistido, mas por se tratar de um assunto delicado.

Assista abaixo a um trecho do filme, em que Dasani reflete sobre seus desafios na vida:

 

 

Último acesso: 29 May 2020 - 21:09:16 (320895).