Show que marcou o reencontro de Sandy & Junior será exibido na Globo

Globo exibirá show 'Nossa História' após fim de série com Sandy e Junior

CARAS Digital Publicado quinta 27 maio, 2021

Globo exibirá show 'Nossa História' após fim de série com Sandy e Junior
Globo exibirá show 'Nossa História' de Sandy & Junior - Foto/Cesar Valle - Divulgação

O último episódio da docu-série Sandy e Junior: A História foi ao ar no último final de semana, 23, porém, a Globo irá preparar mais uma surpresa aos fãs da dupla mais querida do Brasil.

A emissora irá apresentar neste domingo, 30, o show Nossa História. O especial traz o conteúdo gravado no Allianz Parque, em São Paulo, e conta com imagens de outros shows da turnê com a direção de Raoni Carneiro.

O repertório inclui os maiores sucessos dos irmãos como Quando você passa (Turu Turu), As Quatro Estações, A Lenda e No Fundo Do Meu Coração, entre outros.

A turnê, que aconteceu em 2019, foi totalizado com 18 shows por 13 cidades no Brasil e no exterior, além de quatro shows no Allianz Parque, e o maior show do repertório, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Ao todo, foram contabilizados mais de 600 mil espectadores.

A turnê é ainda muito lembrada pelos fãs, inclusive, marcou o reencontro da dupla nos palcos, em 2019, numa turnê que celebrou os 30 anos de carreira dos irmãos.

“O reencontro foi delicioso! Do ponto de vista musical, parecia que a gente nunca tinha deixado de ser parceiro. É muito engraçado. A gente simplesmente se entendia no olhar e é uma conexão, uma sintonia que me surpreendeu muito. Como a gente se comporta e divide nossas funções no palco, na música; como a gente se complementa no ao vivo. Isso nunca se apagou, estava ali. E eu não tinha como saber disso até eu experimentar. Foi uma surpresa muito boa”, avalia Sandy.

“O reencontro musical foi como se não tivesse havido esses 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. Eu acho que os dois melhoraram como artistas, amadureceram muito e isso só ajudou. Nós somos irmãos, essa conexão é imediata, a sintonia também. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar pra casa”, observa Junior sobre a experiência da turnê ao lado da irmã.

Sandy & Junior: Nossa História vai ao ar na Globo no próximo domingo, dia 30, após a ‘Temperatura Máxima’. No Multishow, o show será exibido no sábado, dia 29. A apresentação também está disponível para assinantes no Globoplay.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 21:32:02 (390236).

Leia também

TV CARAS