Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saudade eterna!

Sertanejo Cristiano lamenta um ano da morte da mãe: ''Sei que ainda cuida de mim''

Cristiano, da dupla com Zé Neto, falou da saudade que sente de sua mãe, Dona Maria Zenaide

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h53

Cristiano lamenta um ano da morte da mãe, Maria Zenaide - Reprodução/Instagram
Cristiano lamenta um ano da morte da mãe, Maria Zenaide - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Cristiano (33), da dupla com Zé Neto (31), usou as suas redes sociais para lamentar um ano da morte de sua mãe, Dona Maria Zenaide. 

Em seu feed, o músico fez um emocionante desabafo sobre o primeiro ano sem a presença física da mãe. Segundo o cantor, ele segue vivendo a vida do jeito que a sua mãe ensinou e pediu, mas com muita saudade. 

"Hoje tentei fugir da lembrança, dos momentos de pesadelo que vivi a um ano atrás, quando fiz teu socorro, eu tentei mãe, de todas as formas, te manter aqui comigo, queria ser um super herói naquele dia, igual esse da foto, mas os desígnios da vida não são como queremos!", iniciou na legenda. 

Na sequência, Cristiano falou que Dona Maria Zenaide jamais será apagada de sua memória: "Hoje faz um ano, que nunca mais pude deitar no seu colo, ganhar aquele cafuné, que curava tudo de ruim que havia em mim…. Eu te amo mãe, sinto falta das nossas conversas, do seu carinho, cuidado e conselhos. To aqui, seguindo a vida, como você me ensinou e me pediu, com falhas e acertos, você nunca será apagada da minha memória, nem da memória da minha família."

No final, ele se declarou: "Tenho tanta coisas boas que vivemos e me orgulho de sempre ter te honrado! Sei que ainda cuida de mim, dai de cima, junto com o papai do céu. Saudades… Te amo pra sempre. A Senhora me faz tanta falta, tanta…", encerrou. 

Através dos comentários, Paula Vaccari (34), esposa de Cristiano, deixou um recado carinhoso ao amado: "Ela tem orgulho de você meu amor e lá de cima ela segue cuidando dos seus caminhos, da sua vida e te dando força para seguir!! Amo você."

Confira a publicação de Cristiano em suas redes sociais: