Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Shakira planeja ter uma família grande com Gerard Piqué

Shakira fala de seu casamento com Gerard Piqué e diz que quer ter uma família no estilo 'time de futebol' com o marido

CARAS Digital Publicado em 04/03/2014, às 15h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Shakira com Milan - AKM-GSI / AKM-GSI
Shakira com Milan - AKM-GSI / AKM-GSI

Após despistar os rumores de que pudesse estar grávida de seu segundo filho, a cantoraShakira declara que ainda não engravidou por falta de tempo. Prestes a lançar um novo álbum, ela declara que o trabalho e os cuidados com seu primogênito, Milan, estão ocupando todo o seu dia a dia. “Se não fosse por causa dos meus projetos na música, já estaria grávida. Eu adoraria ter oito ou nove filhos com Gerard, minha própria equipe de futebol”, contou ela para a revista Latina de abril.

Shakira ainda falou do bem que Milan fez em sua vida. “Eu costumava sair para ter ideias, mas desde que ele chegou, não tenho muito tempo, tenho que correr de volta para casa. Ele me ajudou a aprender a me concentrar”, relatou.

+Filho de Shakira visita o país natal da mãe pela primeira vez

Mamãe coruja, a cantora sempre mostra fotos de seu herdeiro nas redes sociais e não vê problema nesta exposição, já que recebe muito carinho de seus fãs. “Quando você tem um bebê, você se sente em paz com o mundo. Você só quer compartilhar as boas noticias e o quão feliz você se sente. Tenho tantas pessoas lá fora que celebram comigo quando sabem que estou feliz. Eles odeiam quando eu estou sofrendo porque alguém me machucou. De certa forma, me sinto apoiada e, de uma forma muito estranha, acompanhada por toda a vida. Eles expressam tanto amor por Milan, tanto carinho. Só espero que quando ele crescer, possa aprender a dar esse amor de volta para todas pessoas que torcem por ele todos os dias”, comentou.

+Shakira mostra o making of completo de seu clipe com Rihanna

A estrela ainda falou de seu casamento bem sucedido com Gerard Piqué. “Ele está comigo porque está com a pessoa Shakira, não a celebridade. Não há amor ideal. Não há segundas intenções. E eu estou ele porque ele é o homem mais incrível que eu já conheci. Nós queremos as mesmas coisas, gostamos das mesmas coisas, nós odiamos as mesmas coisas. Nunca estive com alguém tão apaixonante na minha vida”.