Música Pesadelo!

Selena Gomez reflete sobre seus últimos dois anos com doença imune: ''Os piores capítulos''

terça 12 novembro, 2019
Selena Gomez reflete sobre os seus dois últimos anos
Selena Gomez reflete sobre os seus dois últimos anos Foto/Instagram


Selena Gomez desabafa sobre seus últimos anos, seu relacionamento com Justin Bieber e sua conexão com Deus

Selena Gomez descreveu o seu último show como shitshow. Expressão usada para definir as coisas como uma completa bagunça ou até mesmo um pesadelo de caos.

Durante uma entrevista, Gomez abriu o coração ao se referir a todos os problemas que aconteceram sua vida pessoal, incluindo as idas e vindas no namoro com Justin Bieber, The Weeknd, batalha com o lúpus e até mesmo bullying.

No começo, ela disse que precisou se aprofundar em sua espiritualidade e seu relacionamento pessoal com Deus. E também contava com seus amigos, familiares e aqueles que mais a amavam. “Definitivamente minha fé, com certeza. Mas também com as pessoas que me cercam. Então, sinto que essas são duas partes muito importantes”, explicou.

Já sobre o seu último relacionamento, a atriz aproveitou para relembrar seu relacionamento com Bieber e sobre o golpe que levou: “Se você não consegue lidar com o ódio, pare de postar fotos da sua [nova] namorada, isso deve ser especial apenas entre vocês dois. E por favor, não fique bravo e faça um comportamento maluco com seus fãs.”

Sobre seu afastamento nas redes sociais, a estrela declarou que não sabia lidar mais com os comentários de ódio."Estou muito feliz em viver minha vida e estar presente. É como postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Vou fazer um tapete vermelho, vou fazer o que for; não preciso ver, participei; me senti maravilhosa e é aí que está a importância. Não quero me expor para todos e ouvir o que eles têm a dizer", contou ela.

A artista também aproveitou para comentar sobre os danos que as redes sociais podem gerar para a saúde mental das pessoas, principalmente dos jovens. "Tenho visto tantas garotas bonitas e personalidades diferentes sendo demolidas por uma imagem que estão tentando alcançar... Eles querem uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro deles. Mas eu entendo, eu olhava as páginas de outras pessoas e ficava tipo , Ok, eu preciso me consertar"

por CARAS Digital
Atualizado terça 12 novembro, 2019 (334797)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS