musica Força!

Selena Gomez desabafa sobre problemas que a afastaram dos holofotes e saúde mental

Selena Gomez revela detalhes sombrios sobre problemas que a afastaram dos holofotes desde 2017

CARAS Digital Publicado sexta 20 setembro, 2019

Selena Gomez revela detalhes sombrios sobre problemas que a afastaram dos holofotes desde 2017
Selena Gomez desabafa sobre saúde e afastamento da mídia - Foto/Destaque Instagram

Nos últimos anos, Selena Gomez vem mostrado ao mundo sua luta diária e seus obstáculos causados por problemas de saúde. 

Em 2017, devido à complicação do lúpus, a atriz precisou recorrer a um transplante de rim, que contou com a doação de sua grande amiga Francia Raisa, e em 2018, a cantora resolveu se afastar dos holofotes para focar em sua saúde e precisou recorrer a uma clínica de reabilitação.

Pronta para retornar à mídia, a cantora prestou um discurso emocionante durante sua participação em um evento no Hospital McLean, na cidade de Boston, onde recebeu uma honraria por ser uma porta-voz para conscientizar o público sobre saúde mental.

Na conversa, Gomez se sentiu à vontade para falar sobre os problemas que a afastaram dos holofotes em 2018. “Eu acho que nós estamos melhores quando nós falamos a verdade. Então essa é minha verdade. Ano passado, eu estava sofrendo mentalmente e emocionalmente, e eu não tinha condições de me manter a compostura. Eu não conseguia manter um sorriso ou me fazer parecer tudo normal. E parecia que toda minha dor e ansiedade me sobrecarregou tudo de uma vez, e esse foi um dos momentos mais assustadores da minha vida”, começou.

Após passar por dias sombrios, ela explicou que estava sofrendo com uma forte depressão e ansiedade e que foram o diagnóstico e o tratamento correto que a ajudaram a superar. “Então eu comecei a encarar isso de frente. Eu fui atrás de conseguir a ajuda que eu precisava. Fui esclarecida. Eu falei com muita gente que estava sofrendo com as mesmas coisas. Eu li muito sobre isso, e foi algo que meio que tomou conta de mim e eu me tornei muito interessada a isso”, refletiu.

“Apesar de que isso não significa que tudo foi embora por completo, eu posso dizer que depois de um ano de muito trabalho intenso eu estou muito mais feliz, eu estou mais saudável, e estou mais em controle de minhas emoções e pensamentos do que eu jamais estive, então eu estou muito feliz com isso”, finalizou a estrela.

 

Último acesso: 17 Sep 2020 - 23:33:05 (329547).

TV CARAS