Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selena Gomez e Justin Bieber reatam o namoro

Para reatar o namoro com Selena Gomez, Justin Bieber teve que prometer que vai melhorar seu comportamento

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images

Selena Gomez e Justin Bieber estão juntos novamente, segundo o site americano TMZ. Mas não foi fácil para o cantor reconquistar a ex-namorada. Ainda de acordo com a publicação, Selena só reatou após Justin prometer que vai melhorar seu comportamento. A reconciliação teria ocorrido no feriado de 4 de julho. 

Nos últimos meses, ele se envolveu em várias polêmicas, como dirigir em alta velocidade, fumar maconha e, mais recentemente, urinar no balde de limpeza de um restaurante. Amigos garantem que Selena sempre foi uma influência muito positiva sobre o cantor e que suas piores atitudes coincidem com o período em que estava solteiro.

+ Vídeo mostra Justin Bieber fazendo xixi em balde de limpeza de restaurante

Recentemente, Justin publicou foto com Selena em suas redes sociais com a legenda HeartBreaker (destruidora de corações), nome de sua próxima música, e aumentou os rumores de que eles estariam juntos de novo.

+ Justin Bieber volta a mostrar foto com Selena Gomez. Será que eles voltaram?

O cantor estará no Brasil em novembro com a turnê Believe Tour. Ele se apresentará em São Paulo no dia 2 de novembro, e no Rio de Janeiro no dia 3.

+ Fãs preparam surpresas para Justin Bieber no Brasil. Veja como participar!