Selena Gomez fala sobre novas músicas e diz que ''primeiro amor pode ser um pouco tóxico''

Selena Gomez dá detalhes sobre as letras das novas músicas e fala sobre relacionamento

CARAS Digital Publicado terça 29 outubro, 2019

Selena Gomez dá detalhes sobre as letras das novas músicas e fala sobre relacionamento
Selena Gomez - Instagram

Selena Gomez retornou com a sua carreira musical da melhor maneira possível! Ela lançou duas músicas com letras fortes e cheias de emoção.

Os fãs estavam muito ansiosos pelo retorno de Sel e prestaram muita atenção nas letras, e alguns seguidores ainda apontaram conexões com o seu antigo relacionamento com Justin Bieber.

A cantora concedeu uma entrevista ao Zach Sang Show, e esclareceu o que quis dizer com as letras das novas faixas. 

Sobre Lose You To Love Me, ela afirmou: "Você está em uma fase em que experiencia amor pela primeira vez, e eu acho que isso pode ser um pouco tóxico. Vocês têm essa dependência que acreditam ser amor, e um vício em paixão e frustração entre si que te faz pensar ‘Ah, isso é amor’, e eu acreditei nisso por um grande tempo”. 

Sobre o novo álbum, Gomez declarou:  “As duas novas músicas são só uma parte de mim, o resto [do álbum] fala sobre vulnerabilidade, força e tem uma música em que eu digo que não posso me fazer me sentir mal. Algo como ‘sempre eu que eu fico mal, entro em uma espiral e alimento isso”.

Para finalizar, Selena disse que esteve sozinha durante os dois últimos anos e que sabe exatamente o que procura para um próximo relacionamento: “Quero que seja algo real e eu não quero que seja algo dependente, bagunçado ou que exista uma falta de comunicação. Eu acho que quando você entende quando cresce. Você encontra pessoas que são certa para você, que realmente estão no mesmo ritmo”.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 16:59:24 (333267).

Leia também

TV CARAS