Selena Gomez lança 'Lose You To Love Me' e fãs apontam indireta para Justin Bieber

Selena Gomez retoma carreira musical com o novo single, Lose You To Love Me, e fãs apontam indireta para o ex Justin Bieber

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Selena Gomez retoma carreira musical com o novo single, Lose You To Love Me, e fãs apontam indireta para o ex Justin Bieber
Selena Gomez no clipe de Lose You To Love Me - Youtube

Selena Gomez está de volta com uma música incrível! Na madrugada desta terça-feira, 21, a cantora lançou o clipe do seu novo single, Lose You To Love Me.

Selena anunciou a data da nova música há cinco dias e, durante esse tempo, fez diversas postagens nas redes sociais com imagens e legendas um tanto quanto misteriosas.

Lose You To Love Me traz uma letra poética falando sobre perder alguém e encontrar amor próprio. O clipe está todo em preto e branco e mostra a cantora sozinha em um cenário simples.

N Instagram, a morena agradeceu o carinho: "Obrigado a todos vocês por estarem ao meu lado nos momentos bons e ruins. Eu não poderia fazer isso sem vocês e eu mal posso esperar para iniciar minha próxima aventura com vocês", escreveu.

Após a divulgação, alguns internautas apontaram uma possível indireta para Justin Bieber, com quem viveu um relacionamento de idas e vindas desde 2011 até o início de 2018. Atualmente, ele está casado com a modelo Hailey Baldwin.

A repercussão da letra da música causou polêmica e deixou o nome de Selena em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

"Fala se não foi uma indireta para o Bieber", disse um. "Será que o Justin Bieber já ouviu a nova música da Selena?", questionou outra. "Justin Bieber não merece o sofrimento da Selena Gomez eu só torço pra que Selena siga a vida dela e encontre alguém bacana que dê muito valor a ela", desejou uma terceira.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 17:23:19 (332729).

Leia também

TV CARAS