musica Discussão!

Selena Gomez relata término com Justin Bieber em nova música e esposa do cantor envia indireta

Esposa de Justin Bieber envia indireta para Selena Gomez e cantora responde com forte mensagem!

CARAS Digital! Publicado quarta 23 outubro, 2019

Esposa de Justin Bieber envia indireta para Selena Gomez e cantora responde com forte mensagem!
Selena Gomez está encontrando o seu amor-próprio em nova música - Foto/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 23, Selena Gomez marcou o seu retorno musical com a sua nova música Lose You To Love Me. Depois de 4 anos, a cantora retornou quebrando recordes com o seu novo grande sucesso. 

Além da letra honesta e bastante dolorosa, a estrela retratou um assunto importante: uma suposta despedida, repleta de altos e baixos, sobre o seu relacionamento com Justin Bieber. Para recordar, os dois viveram um relacionamento doloroso, com idas e vindas, e segundo Selena, de muita dor. Fontes próximas a Gomez, revelaram que o astro foi responsável por suas crises de ansiedade e depressão.

Na canção, onde ela se despede de um relacionamento e busca um amor por si mesmo, ela descreveu a canção como "inspirada por muitas coisas qeu aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que podem sair disso mais forte e nunca versão melhor de si mesma", desabafou a estrela falando sobre amor-próprio.

Na música, a estrela desabafa. "Precisava perdê-lo para amar a si mesma. Precisava odia-lo para amar a si mesma." Logo após o lançamento, não demorou muito para os fãs associarem com Bieber.

No final de 2017, o ex-casal foi clicados em um momento romântico. Em março de 2018, a People noticiou que eles haviam dado um tempo, por problemas próprios e pessoal. "Em algum lugar do para sempre, nós vamos dançar de novo".

O TMZ chegou a compartilhar que eles estavam indo em terapias de casais para se acertarem. Mas acontece que, dois meses e meio depois, Justin e Hailey Baldiwn se reconciliaram e em Julho, o astro pediu a modelo em casamento. "Em dois meses você nos substitui como se fosse fácil. Me fez pensar que eu merecia, bem quando estava me curando", diz a primeira parte da música.

Irritada, Hailey Bieber, esposa de Justin, compartilhou uma imagem minutos após Selena Gomez liberar a canção. Pelos Stories, a modelo postou o print de uma úisca que diz. "Se as va**** te acharem, é melhor elas serem cegas. Se não for eu ou a sua mãe, elas não deveriam te mostrar nenhum amor. Se uma va**** tentar entrar no meio de nós não vai terminar bem. Você sabe que eu te amo como ninguém mais poderia", vish!

Selena então respondeu com bondade. "Estou literalmente deitando e agradecendo a Jesus... Onde meu pai me levou e me colocou exatamente onde eu deveria estar", começou. "Ele me disse: Selena, espere, eu me machuco quando você se machuca. Eu choro quando você chora, mas nunca, nunca vou sair do seu lado. Trabalhe comigo, caminhe comigo e observe como eu faço", refletiu sobre a sua fé.

"Ele sempre me surpreendeu e eu me apaixono por Ele todas as vezes. Nos meus piores e mais dolorosos momentos - Eu nunca parei de orar, querendo e precisando apenas do Seu amor. Veja, o inimigo continua tentando me derrubar e isso simplesmente não vai acontecer. Hoje não. Nem depois..."concluiu.

Amigos da estrela enviaram mensagens de amor para ela. “Como mulher, esse vídeo me fez sentir um turbilhão de diferentes sentimentos. Eu me identifico com essa música e a vulnerabilidade é loucura. Isso é vida, estou tão orgulhosa!”, disse Thereza Marie. 

uma das melhores amigas de Gomez deixou uma linda mensagem de superação. "Por trás das câmeras de LYTLM. Eu assisti essa garota enfrentar todo tipo de coisa ao longo dos anos. Ela levanta e levanta com força todas as vezes. Te amo e estou muito orgulhosa!", disse Courtney Lopez.

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 19:20:22 (332749).