Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Acabou?

Romance de Maiara e Fernando chega ao fim, diz colunista

Maiara e Fernando Zor teriam se separado mais uma vez após reatarem o romance há poucos meses

CARAS Digital Publicado em 01/07/2022, às 09h22

Maiara e Fernando Zor - Foto: Reprodução / Instagram
Maiara e Fernando Zor - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Maiara (34) e o cantor Fernando Zor (38) estariam separados mais uma vez. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a separação aconteceu três meses após os dois reatarem o romance mais uma vez e este seria o 10º rompimento do casal.

A publicação ainda revelou que Maiara está focada em sua carreira após o término e ela está bem. Em outro momento, o colunista revelou que a separação teria acontecido de forma tranquila. Os dois teriam conversado e decidido pelo término de forma amigável.

Vale lembrar que o relacionamento de Maiara e Fernando começou há três anos, mas eles tiveram algumas separações ao longo do tempo. Recentemente, os dois faziam planos de casamento para os próximos meses e já estavam noivos. 

Maiara faz homenagem para Maraísa

Recentemente, Maiara fez uma declaração de amor para a irmã, Maraísa. "Essa é minha irmã exercendo seu ofício... De uma inteligência ímpar... Cantora, empresária, influencer, a solteira mais cobiçada do Brasil, a musa do sertanejo... A mulher mais forte que eu conheço, de uma alegria e espontaneidade incomparável...", começou ela.

Na sequência, ela seguiu elogiando a irmã. "O símbolo de liberdade e leveza... A mulher de Deus, que nos proporciona bem estar, o alicerce da família... Dona de uma energia ímpar... Colocada, equilibrada, honesta, verdadeira, classuda... A que nada abala... Nada derruba! Aquela que vc sempre pode contar... Cheia de amor pra dar... ", continuou.

"A pessoa mais grata e feliz que eu conheço... Você é a maior riqueza dessa terra... Quem tem você tem tudo!Que honra ter nascido juntinha com você! Te amo pra sempre minha ídola! Voa!", concluiu Maiara.