Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberto Carlos diz que é fã de whey protein e fala sobre biografia e namoro

Cantor revelou em entrevista para Amaury Jr. que cuida da saúde com suplementos como whey protein e medicina ortomolecular

CARAS Digital Publicado em 27/01/2015, às 11h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Carlos - AgNews/Foto Rio News
Roberto Carlos - AgNews/Foto Rio News

Em entrevista ao Programa Amaury Jr. que vai ao ar nesta quarta-feira, 28, Roberto Carlos surpreendeu ao contar que é fã de whey protein, suplemento alimentar preferido dos viciados em academia.

O cantor contou que cuida bastante de sua boa forma com medicina ortomolecular. "Pratico há uns 3 anos e gosto muito. São muitas pílulas, suplementos, tudo muito dosado. Tomo aquele whey protein - o de chocolate é gostoso. E sorvete também é permitido”contou, após show que aconteceu neste fim de semana no Conrad, em Punta del Este.

Na entrevista o cantor também contou que tem muitos planos para 2015, entre eles um projeto com a Sony de gravar um disco em espanhol com outros artistas convidados e também falou sobre sua biografia. “Ninguém vai escrever minha história melhor que eu”, disparou.

Viúvo há mais de 14 anos, Roberto contou ainda que não está namorando neste exato momento.“Jura por Deus?”, brincou o apresentador. “Você sabe que eu não juro. Nunca jurei e não juro”, respondeu Roberto Carlos.

O Programa Amaury Jr vai ao ar nesta quarta-feira, 28, às 00h30.