Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna troca mensagens com fã e o ajuda a 'sair do armário'

Rihanna trocou mensagens carinhosas com fã, pelo Twitter, para ajudá-lo a sair do armário

CARAS Digital Publicado em 14/04/2016, às 08h58 - Atualizado em 27/08/2020, às 15h11

Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

Rihanna continua encantando seus fãs pela forma como trata eles. Desta vez a cantora ajudou um jovem chamado Dan Skelton, que acompanha sua carreira há anos, a se assumir gay para amigos e familiares. Os dois trocaram mensagens privadas pelo Twitter, que acabaram sendo divulgadas pelo rapaz. 

"Acho que eles nunca vão parar. Apenas quero viver como a pessoa que sou, não como um mentiroso", disse Dan. "Querido, é normal estar assustado, mas é mais importante ser quem você é! Você não tem uma opção, na verdade! Não é uma decisão a ser feita! Você é quem você é e, por mais difícil que pareça, a melhor coisa do mundo é ter liberdade e paz consigo mesmo! Sua família pode não entender mas, por sorte, você vive em uma geração que entende!! Isso sem citar a comunidade ao nosso redor. Nós cuidaremos de você, fofo!!!", respondeu Riri. 

A conversa continou dias depois. "Acabei de me assumir para minha segunda amiga mais próxima. Estou me sentindo tão bem, Rih. Graças a você", escreveu Dan. "Como ela reagiu?", perguntou a cantora. "Ela ficou tão feliz por mim", disse ele. "Fico feliz", escreveu ela. Dan agradeceu dizendo que a amava.

Em outro trecho da conversa, Rihanna se diz muito orgulhosa pelo fã. "Ela [a amiga] adorou o jeito como contei. E agradeço a você por tudo isso. Eu nunca teria feito sem você. Ainda estou lidando com todos meus dilemas com relação a minha sexualidade, mas descobri alguém que entendeu", escreveu ele. "Deus é bom!!!", falou a cantora. 

"Estou deixando aos poucos que as pessoas saibam que sou gay, graças a você, e nunca me senti tão confortável com relação a isso. Acompanhar você foi a melhor decisão que já tive. Estou agradecido e, por favor, nunca esqueça!", agradeceu Dan, dias depois. "Como eu poderia esquecer? Estou tão orgulhosa de você. Estou feliz de finalmente te ver feliz consigo mesmo!! Ser quem você é o único caminho. Eu que te agradeço por ser honesto!! Estou muito feliz que você conquistou o que merece! Estarei sempre apoiando você, já que você esteve aqui desde o primeiro dia. Te amo mais!!", respondeu Rihanna.