Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Emocionante!

Recuperado da Covid-19, Alok visita a filha recém-nascida pela primeira vez

Alok testa negativo para coronavírus e visita a filha, Raika, pela primeira vez na UTI

CARAS Digital Publicado em 10/12/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h05

Alok visita a filha recém-nascida, Raika, pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Alok visita a filha recém-nascida, Raika, pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Alok emocionou a web ao compartilhar que viu a filha, Raika, pela primeira vez!

A bebê, fruto do casamento do DJ com Romana Novais, nasceu no último dia 02, após um parto prematuro devido a complicações do coronavírus.

Os papais não puderam ter contato com a pequena, que está na UTI do Hospital São Luís, em São Paulo, porque o casal contraiu Covid-19.

Na última quarta-feira, 09, Alok testou negativo e publicou em seu perfil no Instagram o momento especial do encontro com a herdeira.

Em um dos registros, ele aparece se divertindo com o filho, Ravi, de 11 meses. Em outro, Raika segura seu dedo. Na terceira imagem, ele posou ao lado da incubadora onde a filha está.

"Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Agradeço a toda a equipe do São Luís por cuidar tão bem da minha princesa! (Ontem testei negativo)", escreveu ele na legenda.

Confira: