Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Novidade

Projota lança música com crítica política e dispara: ''Estamos todos insatisfeitos!''

O rapper divulgou o clipe de 'Sr. Presidente' na última quinta-feira, 16

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 15h30 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota - Instagram/Reprodução
Projota - Instagram/Reprodução

Projota lançou sua nova música intitulada Sr. Presidente na última quinta-feira, 16.

Pelo nome da canção já era de se esperar que o rapper traria o assunto política à tona. Em seu novo trabalho, o também compositor faz um protesto sobre a atual situação do país.

O novo som traz um refrão de peso e crítico: "Sr. Presidente, esse país tá doente. Nosso povo já não aguenta mais. Sr. Presidente, como você se sente ao ver a fila dos nossos hospitais? Sr. Presidente, até queria que a gente se entendesse mas não sei como faz porque essa noite se foi mais um menino ali na rua de trás."

Ao divulgar o novo trabalho no Instagram, o paulista escreveu um pouco sobre o tema escolhido e o porquê de ser lançado agora. "Vivemos um momento de extrema dificuldade, um momento muito complicado do nosso país. A eleição está chegando, e tenho certeza que todos vocês também estão preocupados. Daí surgiu essa música. Uma música que não tem sigla, e que levanta apenas uma bandeira, a bandeira do Brasil. Estamos todos insatisfeitos com o rumo em que as coisas têm seguido, e fiz essa música para falar sobre isso. Espero que vocês gostem do trabalho e que todo debate que possa gerar, seja de forma saudável e com educação, respeito e tolerância", colocou na legenda.

O videoclipe é intercalado entre imagens de acontecimento históricos do Brasil com projeções em uma sala, onde Projota está sentado no meio. E de cenas do próprio rapper cantando sendo projetado em prédios da cidade.

Com apenas um dia de lançamento, a música já atingiu mais de 760 000 visualizações e está em 12º lugar nos vídeos em alta do YouTube.